Bruce Dubber 612 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Gostaria de entender como alguém poderia se ofender com essa foto, que além de não conter nada impróprio não mostra a mulher em uma pose "comprometedora". Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Gostaria de entender como alguém poderia se ofender com essa foto, que além de não conter nada impróprio não mostra a mulher em uma pose "comprometedora". A Pópis acho impróprio dito por ela na shout e a Sâmara teve opinião parecida, então resolvi tirar. 1 Link to post
Popular Post Bruce Dubber 612 Posted December 4, 2014 Popular Post Share Posted December 4, 2014 Estranho, seria bacana se elas passassem aqui no tópico e explicassem com mais clareza essa posição a respeito. De qualquer forma, se alguém se sentiu ofendido você fez bem em tirar, apesar de não fazer muito sentido, pelo menos pra mim. 3 Link to post
Alan1509 350 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Não faz sentido nenhum mesmo, fala sério Link to post
Usagi White 3,265 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 (edited) Ninguém entenderia a minha posição, achariam que é frescura, algo banal, conservadorismo algo assim... Achiles vc pode colocar o q vc quiser. Não liguem para essa idiota aqui. Eu não disse para vc tirar só achei algo horrível só isso. Edited December 4, 2014 by Usagi chan 1 Link to post
Raphael 6,943 Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 Calma, você pode se expressar a vontade, independente de ele mudar a foto ou não, se os outros concordam ou não... 1 Link to post
Popular Post SâmaraCH 672 Posted December 4, 2014 Popular Post Share Posted December 4, 2014 A Pópis acho impróprio dito por ela na shout e a Sâmara teve opinião parecida, então resolvi tirar. Só curti o que o Ramyen postou, não quis dizer que achei impróprio. Pode se sentir a vontade em colocar qualquer avatar, ok Aquiles?! Não me importo com essas coisas. Sou de boa! Estranho, seria bacana se elas passassem aqui no tópico e explicassem com mais clareza essa posição a respeito. De qualquer forma, se alguém se sentiu ofendido você fez bem em tirar, apesar de não fazer muito sentido, pelo menos pra mim. Passei falando minha opinião. Não me senti ofendida não. Acho um pouco estranho, sei lá, diferente colocar uma foto dessas no avatar aqui no Fórum mas, não me importo, cada um tem um gosto né! 4 Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 De boa, de qualquer forma irei deixar esta mesma. <--- 1 Link to post
SâmaraCH 672 Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 De boa, de qualquer forma irei deixar esta mesma. <--- Ok. Sinta-se a vontade. Gostei do avatar do Raphael... Bem chamativo, com muito brilho, em clima de fim de ano! 2 Link to post
Clark Kent 2,652 Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 V. Jara viajando sozinho no tópico. 1 Link to post
Popular Post JoelJunior15 3,113 Posted December 6, 2014 Popular Post Share Posted December 6, 2014 (edited) Avatar atualizado... "Fred Flintstone Noel" :fogos: Edited December 6, 2014 by JoelJunior15 3 Link to post
Brizola 125 Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 V. Jara viajando sozinho no tópico. Tava falando da minha assinatura rs Mas ficou estranho mesmo, eu tava lendo as postagens hoje e demorei um pouco pra sacar por que eu tinha comentado aquilo Pensei que tinha confundido este tópico com o de música rs 1 Link to post
chavesmaniaco1002 1,841 Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Avatar e assinatura atualizados para o natal. 1 Link to post
Raphael 6,943 Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Gostei do avatar do Raphael... É o mesmo de 2012 e 2013, quem sabe ano que vem eu coloco um outro. Adivinhem qual usarei na semana do Ano Novo?! 2 Link to post
Recommended Posts