Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Concordo. E para ''homenagear'' também.

Exatamente :lol:

Eu acho que me sentiria mal homenageando ela tão cedo assim

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não.

Concordo. E para ''homenagear'' também.

Vai dizer que tu não sabe o que é ser fã, ser fã é isso !!

Cara tu achas que eu sou um velho se entarando por uma criança, cara tenho 17 anos, sou fã, e fã não vai deixar de ser fã pela idade, se fosse assim pelo seu pensamento a Televisa não iria homenagear o America Celebra Chespirito por ele ser um velho !! O que importa não é a idade é o talento, e eu não sou o único a guria tem talento, tem maturidade, carisma, simpatia e aceitação pelo público. Já vi no face homens de 40 anos fãs da Mel Maia, pode parecer estranho ou até ser confundido com pedofilia, mas nesse caso pode ser ou não ser. A Klara é homenageada por o fã clube e agora até estão preparando uma homenagem para ela dizendo "Klara eu te amo" . Se fosse assim o chaves em 1974 não poderia receber o troféu heraldo pois era um programa novo, criado a menos de 2 anos. Você está confundido as coisas, uma coisa é ser fã, outra coisa é se entarar com a guria.

Exatamente :lol:

Eu acho que me sentiria mal homenageando ela tão cedo assim

Se você for fã não tem porque se sentir mal, tem é que sentir bem. Eu me sentiria mal se eu tivesse homenageando a Anitta, ou o Mc sei lá o que !! :nono:

Avatar da Florinda, substituindo o avatar de viado que eu tinha desde que me inscreví no fórum.

Cara tu tá de parabéns pelo avatar, ficou de + !!

Editado por Rodrigo Alves 2014
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é. :lol:

Eu não estava te criticando pelo fato de você ser fã dela ou coisa parecida, não há problemas nisso. Apenas ironizando com algo um pouco mais particular.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Explicando aqui pois a moderação é amoral e pagã:

A frase "A Casa de Cancún é minha e vem aqui quem eu quero" vem do seguinte video:

Aos 2:40

O rapaz do canal se comunicou com a Paulina Gómez e a mesma confirmou que o Chespirito aceitaria a visita dele e do Mauricio Trilha.

Porém, papo vai papo vem, a Paulina estava no telefone conversando com o Roberto, e a Senhorita Meza fez o favor de tirar o telefone da mão do velho e dizer: "A Casa de Cancún é minha e vem aqui quem eu quero", destruindo os sonhos do rapaz.

Porém a história acabou bem, e o cara conseguiu visitar o Chespirito, calando a boca da Florinda. :)

Link para o comentário

Como assim "a moderação é amoral e pagã"? Ninguém aqui fez caso para seu avatar, tranquilo. :turned:

---

Eu voltei ao meu antigo avatar do John e da Yoko, vou tentar mantê-lo pois na minha opinião é o melhor que já usei. :tonguemad:

Link para o comentário

Eu voltei ao meu antigo avatar do John e da Yoko, vou tentar mantê-lo pois na minha opinião é o melhor que já usei. :tonguemad:

Eu chorei quando vi esta foto hoje.

Acabei me lembrando de um programa biográfico de John na MTV e Yoko não ficou com mais ninguém,acho. Eu me lembro das ultimas palavras do programa...

"A música perde um de seus ícones e Yoko, o amor de sua vida" =(

I cried a lot >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Mudei de avatar e assinatura.

Eu ia colocar duas assinaturas totalmente diferentes,mas a imagem que eu quis colocar não aceitou. Vou ver se consigo colocar outra.

Sobre o avatar,eu coloquei mas senti um certo desconforto pq a Marilia voltou a usar uma imagem da chiquinha no seu avatar. Sinto que ficou muito igual,embora as fotos sejam de temporadas e posições diferentes.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu ia colocar duas assinaturas totalmente diferentes,mas a imagem que eu quis colocar não aceitou. Vou ver se consigo colocar outra

Redimensione ela através do Photoscape. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...