Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Uns amigos meu viram e disseram que foi o melhor filme da Marvel. :ermm: E o pior é que não vou poder ver. u.u

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uns amigos meu viram e disseram que foi o melhor filme da Marvel. :ermm: E o pior é que não vou poder ver. u.u

Não entendi a função do emoticon aí

Link para o comentário

Eles disseram que foi bom e eu tô p*** porque não pude e não vou poder ver. O emoticon representa isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Troquei meu avatar e coloquei algumas informações minhas na assinatura

Link para o comentário

Mes novo, avatar novo!!!

Coloco aqui na foto, uma das divas mais admiradas,garotas surtam quando o próprio cabelo não está bom D:

Esta foto, se não me engano, é de 1993, tocar guitarra sem se perder, e soltar os cabelos cheios de vida no meio do palco é muito happy para qualquer garota. Mas este cara é sinônimo disto u.u .

É o Jonny Greenwood *O*

Ele é guitarrista do Radiohead e é um dos melhores guitarristas do mundo. Mas ele não gosta de ser chamado assim. Tanto que atualmente está compondo trilhas para filmes :"There Will Be Blood"( que já foi premiada),"Bodysong"e recentemente " We Need To Talk About Kevin" .

E ele toca taaantos instrumentos...mais que a soma de eu e mais duas amigas minhas juntas >_<

E pra divar mais ainda, ele conheceu Ondes Martenot *O* Um sintetizador que eu achei que nunca mais seria usado, ele teve a proeza de compor uma peça para este instrumento :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Spider pela 948438975 vez. Finalmente assisti o novo filme do Aranha, e para mim, foi o melhor de todos já feitos do herói. :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Spider pela 948438975 vez. Finalmente assisti o novo filme do Aranha, e para mim, foi o melhor de todos já feitos do herói. :joia:

Não vi o filme, mas acho difícil ser melhor que o Homem-Aranha 2, que é um grande filme.

Link para o comentário

Não vi o filme, mas acho difícil ser melhor que o Homem-Aranha 2, que é um grande filme.

Se quiser manter a opinião não assista o filme. :cap:

Alias, achei tanto o de 2012 como o de agora melhores que os outros 3, já que estes não seguem a história dos HQ's;

Link para o comentário

Se quiser manter a opinião não assista o filme. :cap:

Alias, achei tanto o de 2012 como o de agora melhores que os outros 3, já que estes não seguem a história dos HQ's;

Nem foi uma opinião, foi só uma presunção. :P

Vou assistir sim, até comentei com um amigo meu que assistiu o filme que a morte da Gwen era algo que era mostrado nas HQs já. Mas não sei se não ser baseado nas HQs é algo que entrega a qualidade do filme, só pra quem é fã das mesmas.

Link para o comentário

Vou assistir sim, até comentei com um amigo meu que assistiu o filme que a morte da Gwen era algo que era mostrado nas HQs já. Mas não sei se não ser baseado nas HQs é algo que entrega a qualidade do filme, só pra quem é fã das mesmas.

De fato era mostrado nas HQ's, mas mesmo emocionou o povo lá. kkkkkkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Não vi o filme, mas acho difícil ser melhor que o Homem-Aranha 2, que é um grande filme.

Sem dúvida foi um grande filme, mas aquele ator idiota tira um pouco do seu brilho.

Spider pela 948438975 vez. Finalmente assisti o novo filme do Aranha, e para mim, foi o melhor de todos já feitos do herói. :joia:

Ficou muito massa :D

Alias, achei tanto o de 2012 como o de agora melhores que os outros 3, já que estes não seguem a história dos HQ's;

Isso mesmo. Finalmente resolveram ser fiéis aos quadrinhos, que tinham enredos maravilhosos.

Quem sabe com a ajuda desse segundo filme, se consiga apagar a imagem de babaca para o Peter que aquele ator passou pra ele <_<

Link para o comentário

Sem dúvida foi um grande filme, mas aquele ator idiota tira um pouco do seu brilho.

Não acho que o Tobey Maguire seja um mau ator. Mas não tem nada a ver com o Peter, o ator não consigou "achar" a interpretação certa. No segundo filme foi onde ele chegou mais perto do estrelato, mas cagou no terceiro principalmente quando é dominado pelo Simbiote.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...