Ir para conteúdo

Fotos da Galera


Andy

Recommended Posts

Fotos da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :
  • Postar neste tópico com o intuito de fazer flood, bem como, postar uma imagem não relacionada a foto do usuário.
  • Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.
O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Área 51.

DIVIRTA-SE!
Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    15

  • JoelJunior15

    11

  • Edward Katsuya

    8

  • Victor235

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foto do meu perfil no Face que não mostra direito meu rosto mais isso não importa:

941294_562616667164317_1196354014_n.jpg

Link para o comentário

esse tópico teve mais movimento em outros anos :v

respondendo a pergunta do Chambón, sim ja me confudiram com mulher, pessoalmente e pela net, eu não acho que pareça tanto mas também varia de algum angulo meus(amigos próximos também falam isso)

enfim, essa foto do ano passado, foi uma que disseram que eu lembrava uma mulher u.u, embora eu não ache muito :v

20g1xqs.jpg

Link para o comentário

Se de frente é meio complicado de diferenciar, imagina de costas... :lol:

Seu cabelo é liso mesmo, ou é chapinha?

Link para o comentário

Se de frente é meio complicado de diferenciar, imagina de costas... :lol:

Seu cabelo é liso mesmo, ou é chapinha?

liso mesmo, e agora ele ta um pouco maior

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Jordana Lissarassa

Essa foto foi tirada dia 12/11/13, eu e esse pessoal ficamos esperando na frente do hotel mais de duas horas e conseguimos tirar uma foto com a Maria Antonieta ♥

post-35431-0-77421600-1393864408_thumb.j

Link para o comentário

Quem sou eu: TAN TAN TAN TAAAAAN

Thiaguinho do Exaltasamba? :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...