Ir para conteúdo

Falece o ator James Avery, o Tio Phil de "Um Maluco no Pedaço"


Chambón

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Falece o ator James Avery

james-avery-gi-large.jpg

Morre aos 65 anos de idade o ator James Avery o eterno Tio Phil.

A notícia acabou de ser divulgada pelo ator Alfonso Ribeiro que interpretou seu filho (Carlton Banks) no seriado Um Maluco no Pedaço. O ator publicou a notícia em sua fã page oficial; "O mundo perdeu um homem verdadeiramente especial. Venho com muito pesar informar que James Avery acaba de falecer. Mesmo ele tendo interpretado meu pai na TV ele foi uma figura paterna incrível na minha vida. Ele fara muita falta."

Atuou em vários filmes e séries da TV americana. Em 2000 fez um dos episódios da série policial "CSI".Entre 2003 e 2004, apareceu em episódios dos seriados "Crossing Jordan", "All about the Andersons" e "All of Us". Em 2005, apareceu em um episódio dos seriados "My wife and Kids" (conhecido no Brasil como "Eu a Patroa e as crianças"),"That's So Raven" (conhecido no Brasil como "As Visões da Raven") e "All of us" (conhecido no Brasil como"Elas e Eu").

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Que descanse em paz, era um sensacional ator... Quem não se lembra do Dr. Philip banks, de "Um Maluco no Pedaço"?

E parabéns ao Gerald, por trazer a notícia em primeira mão pra gente! :joia:

Link para o comentário

Fiquei surpresa também.

Descanse em paz.

Link para o comentário

Pesquisei no site TMZ e ao que tudo indica, ele morreu em casa. A esposa dele, Barbara, foi sair do quarto para buscar algo pra comer e quando ela voltou,ele simplesmente faleceu D= O site também fala que ele passou por uma cirurgia de uma doença que ainda não descobri qual é, e teve um quadro de piora D=

Não sei se estas informações estão certas

http://www.tmz.com/#ixzz2pAlv9F57

James, sua cena com Will ao som de And I'm telling you" será guardada pra sempre,assim como seu impressionante talento. Descanse em paz...

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Que triste notícia para um primeiro de janeiro :triste: :triste: :triste:

Lamento muito, o admirava muito. Nos deixou muito cedo.

Que esteja com Deus, Tio Phil :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Primeiro dia do ano e me deparo com uma notícia dessa.

Ele só tinha 65 anos, lamento demais ter partido quando poderia viver muito mais, incrível como as coisas acontecem de um minuto para o outro. Vai deixar saudades, ao menos podemos vê-lo sempre nos episódios de "Um Maluco no Pedaço", em seu personagem excepcional.

Adeus James.

Link para o comentário

Muito triste essa notícia. Realmente avassalador. Lembro dele naquele episodio de Fresh Prince of Bel-Air em que o Will não queria pagar a conta de luz da casa da piscina, então o Phillip entra com um processo contra os dois. Ambos os lados contam histórias absurdas e engraçadissimas.

Link para o comentário

O Papel dele é "Um maluco no pedaço" sempre será lembrado. Que descanse em paz. :/

Link para o comentário

Ainda tô chocado. Eu não conheço quase nenhum trabalho dele fora de Um Maluco no Pedaço, mas a atuação dele como o Tio Phil já é mais que o suficiente pra eu ter solidariedade. Descanse em paz, James! =/

Link para o comentário

Pelo que eu vi numa foto, ele já não andava muito bem de saúde, pois estava de bengala com 65 anos.

Pela gordura que ele tinha, provavelmente deve ter sido algum problema cardíaco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...