Ir para conteúdo

Falece o ator James Avery, o Tio Phil de "Um Maluco no Pedaço"


Chambón

Recommended Posts

Falando em gordura, podemos perceber que ele fez uma dieta radical durante as gravações de Fresh Prince. Entre a 5ª e a 6ª temporada podemos notar que ele emagreceu muito.

Link para o comentário

Sinto muito mesmo.

Que Deus abençoe esse grande profissional. Seus trabalhos ficarão no coração de todo mundo.

Descanse em paz, James Avery.

Link para o comentário

Meu irmão me contou a notícia.

Poxa, começar um ano com uma perda daquelas... :(

Com certeza será eternizado e lembrado pelas atuações dele como Tio Phil.

Descanse.

Link para o comentário

Ocorrido:

James faleceu em 31 de dezembro de 2013 em um hospital de Glendale, Califórnia, em decorrência de complicações surgidas após uma cirurgia cardíaca.

Sua esposa, Barbara Avery, disse que saiu do quarto de James para buscar comida para ele e quando retornou... James já se encontrava sem vida.

:(:byecry:

Link para o comentário

1495153_623427297719260_1324222143_o.jpg

Aqui está outra foto de James no meu casamento. Ainda é difícil acreditar que ele não está mais entre nós. Parece que foi ontem quando eu passei pelo seu camarim e conheci um pouco da boa música de Jazz que ele ouvia. Caloroso, inspirador, um homem incrível - Alfonso Ribeiro em seu Facebook.
Link para o comentário

Aaaaai, foi no hospitaaal? Eu achava que fosse em casa,mas pra ter piorado após uma cirurgia devia ficar lá mesmo. Que foto fofa! Ele parecia ser mesmo um autentico desgustador de jazz =)

Link para o comentário

Fez parte da minha infância aposto que fará falta para muitas pessoas. Descanse em Paz James Avery (Eterno Tio Phil). :byecry:

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Eterno tio Phil, não prestei minhas homenagens na época mas deixo agora no fechamento do tópico, excelente ator e ensinou boas lições que marcaram a vida de muitas pessoas, continue descansando em paz após esses 4 anos.

Tópico fechado pelo tempo. :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...