Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2014)


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    57

  • William Murdoch

    22

  • JoelJunior15

    20

  • Clark Kent

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Após comunicar a equipe, anuncio aqui a minha saída do blog, desejo boa sorte a todos que continuarão. E rumo à 1 milhão de visualizações o/

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Após comunicar a equipe, anuncio aqui a minha saída do blog

Porque se vai Satanás?

Link para o comentário

Há um tempo estava sem tempo e não postava nada. Chegou a ser tentar ser colunista, mas acabou fazendo apenas uma coluna. Mas foi um bom tradutor, caçou notícias e se tornou submaster. Como comentei com você, é uma pena que vai sair.

Algum interessado em ajudar na parte de notícias?

Link para o comentário

Obrigado, Ramyen.

Achei essa imagem ideal pra um topo, além de ser comemorativa de Natal ela tem todos os personagens.

E a escada ainda me deu a deixa pra colocar o logotipo do blog num espaço maior, sem ficar em cima dos personagens.

Link para o comentário

Lindo o topo. Já coloquei até a imagem comemorativa na minha assinatura... :D

Ansioso pelas novidades... :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho bem legal o "Ranking CH". Com certeza os episódios mais reprisados são "Quanto Mais Quente, Pior - Parte 2 (1977)", "Lavagem Completa" (1975) e claro as esquetes "Cyrano de Bergerac", "Boas Festas", "Disputa Musical", etc.

Vamos ver se acertei os mais reprisados. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dá pra fazer um bolão do ano :P.

Valeu, Joel! Aliás, como conseguiu colocar a imagem na assinatura? Eu tentei colocar na minha mas o fórum falou que é muito grande.

Link para o comentário
aniversc3a1rio.png?w=600&h=337


Apesar da triste semana, o Vizinhança do Chaves comemora hoje seu terceiro aniversário.


Já são três anos levando informações atualizadas e muito conteúdo aos chavesmaníacos. Apenas para citar um pequeno exemplo recente, o blog foi o primeiro site do Brasil a divulgar que Chespirito seria homenageado no Estádio Azteca, segundos após um repórter da Televisa passar a informação no México pela primeira vez. Só depois saiu na grande mídia.


Leia nosso post comemorativo de aniversário e comente!:



PS: este texto foi escrito poucos dias antes do falecimento de Chespirito, daí seu clima festivo sem nenhuma referência ao ocorrido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...