Ir para conteúdo

SBT Novelas Mexicanas


Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

Ué, isso não é novidade, já admiti algumas vezes que curto algumas novelas.

A Madrasta vi a primeira vez que passou, acho que em 2005, fazia um bico na casa de uma vizinha, e como ela via

todos os dias acabei viciando também.

Em 2001 eu não perdia Camila e Coração Selvagem, que passava na Tarde de Amor, a noite era Amigos para Sempre. :P

Em 2004 foi a vez de me viciar em Amor Real.

Assistir uma novelinha de vez em quando não faz mal a ninguém, huehuehue. :D

Que Bom, Fico Feliz!

Eu tenho Camila da TLN e Coração Selvagem e Em Breve vamos postar Também. Amigos para Sempre,só possuímos um Resumo que já foi postado e Amor Real está sendo postado. :P

Sério ficou muito Feliz de ter mais gentes Noveleiras Aqui!

E os do SBT?

Os que eu gravo são da TV. Através de uma Placa.

Editado por Professor Girafales
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    16

  • Usagi White

    11

  • CarneSeca

    6

  • Marcelo Cazangi

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, isso não é novidade, já admiti algumas vezes que curto algumas novelas.

A Madrasta vi a primeira vez que passou, acho que em 2005, fazia um bico na casa de uma vizinha, e como ela via

todos os dias acabei viciando também.

Em 2001 eu não perdia Camila e Coração Selvagem, que passava na Tarde de Amor, a noite era Amigos para Sempre. :P

Em 2004 foi a vez de me viciar em Amor Real.

Assistir uma novelinha de vez em quando não faz mal a ninguém, huehuehue. :D

Mas eu não sabia/lembrava que tu já disse que era Noveleiro.

Achei isso muito interessante :D

Uma pequena curiosidade: A Madrasta deve duas versões: La madrasta(1981-chile),Vivir un poco(1985-México) um dos atores dessa novela aparece num episódio de CH e ela é citada. Por toda la vida(1996), Forever (1996- Fox Television em coprodução com a Televisa) e por fim A madrasta de 2005.

Para tu ver quantos remakes a Televisa faz.

Link para o comentário
Professor Girafales

A Novela Carinha de Anjo, já entrou em Últimas Semanas, Em Breve mais uma Infantil pra vocês!

Link para o comentário

Aquela novela O Privilégio de Amar é um pé no saco e sempre acaba passando das 18h30.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Professor Girafales

Aquela novela O Privilégio de Amar é um pé no saco e sempre acaba passando das 18h30.

O problema não é a Novela, é o SBT, ele está começando as novelas 20 Minutos depois do Anunciado, assim atrasa a Programação Toda.

Link para o comentário

O problema não é a Novela, é o SBT, ele está começando as novelas 20 Minutos depois do Anunciado, assim atrasa a Programação Toda.

O SBT é um TLN da vida só passa coisa mexicana e só isso que faz sucesso lá.

Link para o comentário

Não só novelas como séries e tudo mais, deve dar um lucro grande para a emissora que vende essas novelas né...

Link para o comentário

Não só novelas como séries e tudo mais, deve dar um lucro grande para a emissora que vende essas novelas né...

SBT não produz boas novelas isso é fato, por isso algumas mexicanas são exibidas a tarde e até voltaram com Rebelde.

Link para o comentário

Adaptam novelas como Carrossel também, essa ficou boa e achei...

Carrossel sim e muitos tão gostando de Chiquititas também, só que não mencionei elas por exatamente serem adaptações de novelas mexicanas.

Link para o comentário

Acho que a Esposa do SIlvio não deveria escrever novelas :assobiando: , nenhuma deu muito resultado para a emissora...

Link para o comentário

Acho que a Esposa do SIlvio não deveria escrever novelas :assobiando: , nenhuma deu muito resultado para a emissora...

Aposto que se a Íris não fosse esposa dele ela jamais teria escrito uma novela pro SBT.

Link para o comentário
Professor Girafales

Lembrando que 90% das Novelas que o SBT Produz, é remake de alguma da Mexicana. Eles deviam exibir as Originais, e não ficar criando mais e mais remakes.

Link para o comentário

Verdade, eles colocam a mão e acabam estragando...

Não é só o SBT a Record recentemente estragou Rebelde com sua adaptação brasileira. :tonguemad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...