Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] A Guerra é de Terra (1976)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Desliga a TV às 18h30 ou não sintoniza do SBT, simples assim. Pensamentos assim que fazem o SBT NÃO SE IMPORTAR COM A SÉRIE. Quando se importa, sempre tem gente para tacar pedra. Essa dublagem ficou muito superior a Gábia da Amazonas Filmes. Para mim, as únicas coisas sofríveis foram Marco e claques. De resto, dá para aguentar muito bem.

Reclamem agora, aí depois reclamem que o SBT tem as outras partes de sagas incompletas dubladas e não libera. Reclamem que Chaves saiu pela ultragésima vez da exibição nacional. Reclamem de cortes. Reclamem de tudo da emissora que tá dando importância para uma série há 30 anos no ar, com inúmeras reprises.

O SBT trata CH como um saco de batatas. Nunca se importou e nunca vai se importar com a série. Silvio Santos quer apenas resultados em audiência, que pelo visto, não vieram.

Temos que reclamar sim, não ficar a mercê da "boa vontade" da emissora. Se a dublagem ficou ruim tem que reclamar sim. Em vários momentos, mixagem ficou no nível da Gábia. E aí? Tem que reclamar sim, me prometeram "novo Gastaldi" veio um "Tatá melhorado".

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Furtado

    9

  • Chambón

    9

  • Barbirotto

    8

  • Clark Kent

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nisso eu concordo. Coloca Gota Mágica, BKS e Gábia no chinelo sem dó nem piedade.

Inclusive o Daniel pode não ser o ''Novo Maga'', mas superou Sérgio, Cassiano e Tatá.

Sérgio? esse tal de Sérgio já dublou Chaves?

Link para o comentário

Tem que reclamar sim, me prometeram "novo Gastaldi" veio um "Tatá melhorado".

Você achou realmente que MAGA ia descer no Muller e ele ia fazer a mesma voz? MAGA morreu! Morreu! Não vai ter ninguém igual ou superior. Muller foi o melhor dublador pós-MAGA até então. Assiste agora um "O melhor de Chaves" e compara com a dublagem de hoje.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Você achou realmente que MAGA ia descer no Muller e ele ia fazer a mesma voz? MAGA morreu! Morreu! Não vai ter ninguém igual ou superior. Muller foi o melhor dublador pós-MAGA até então. Assiste agora um "O melhor de Chaves" e compara com a dublagem de hoje.

Olha o Tatá e o Daniel estão empatados... eu achei que viria um cara com voz muito parecida com o Marcelo Gastaldi, como é o caso do Vini Cuca.

Aqui tem muito fã cordeirinho do SBT. Saudades do tempo em que o pessoal queria tocar foco na sede do SBT. :P

Link para o comentário

Aqui tem muito fã cordeirinho do SBT. Saudades do tempo em que o pessoal queria tocar foco na sede do SBT. :P

Não é ser fã cordeirinho de SBT. É ser fã de CH e apoiar a série no Brasil. Mas, vai lá. Descasca a dublagem, fala que ficou horrível. Eu apenas espero que o SBT continue dublando e solte o resto que falta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não é ser fã cordeirinho de SBT. É ser fã de CH e apoiar a série no Brasil. Mas, vai lá. Descasca a dublagem, fala que ficou horrível. Eu apenas espero que o SBT continue dublando e solte o resto que falta.

Eu apoio a série no Brasil, mas não quer dizer que tenha que aceitar as atitudes dessa emissora... e a dublagem ficou ruim mesmo.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Po pessoal reclamando de barriga cheia os caras tiveram o trabalho de dublar na esperança que os fãs fossem gostar de assistir e gostar dos inéditos mas tem gente jogando tomates.

Link para o comentário

Gente, isso é uma questão de opinião mesmo. Não adianta eu criticar fulano porque ele expôs que não gostou da dublagem. Isso é natural, estamos em um fórum.

Vamos nos focar nos elementos da dublagem, e não rebater críticas, sim? :ohok:

Link para o comentário

Sérgio Galvão da BKS, do Chespirito exibido na CNT.

Suspeitei desde o princípio! a "poprósito" eu detestei a dublagem dele no Chompiras que foi o único personagem, que eu cheguei a assistir dessa dublagem BKS.
Link para o comentário

Esperamos dois anos para essa dublagem sair. Cogitamos virar um Clube do Chaves 2, por quê a redublagem nunca foi ao ar... Vamos torcer para soltarem os outros, ter o prazer de ver a série quase completa em nosso território.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...