Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Batendo uma Bolinha (1978)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Lucas Fernando

    10

  • Barbirotto

    10

  • Clark Kent

    7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa versão de 78 eu já tinha assistido, e acho melhor que a versão de 73.

Link para o comentário

Quais episódios que são dublados pela Cecilia e quais pela Sandra desses inéditos ? Cecília tá melhor que a Sandra.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Quais episódios que são dublados pela Cecilia e quais pela Sandra desses inéditos ? Cecília tá melhor que a Sandra.

Tb keria saber, pois tb gostei mais da Cecilia.

Link para o comentário

Hoje, tudo parece melhor. Não sei se é o episódio, se é a dublagem ou se é porque ontem teve o susto... Mas estou curtindo :)

Só que não tem como não reclamar dessa sonoplastia. Temos BGMs e claques em excelente qualidade, e parece que utilizaram as versões remendadas da internet antes de aparecerem as primeiras BGMs. Sacanagem...

Link para o comentário

Quais episódios que são dublados pela Cecilia e quais pela Sandra desses inéditos ? Cecília tá melhor que a Sandra.

Eu acho que foi assim:

Sandra - O Cofre/Marteladas/Zarabatanas (1972), O Marujo Enjoado/Sustos na Vila (1973), Os Bombeiros (1975), A guerra é de terra (1976), Vai Graxa? - Parte 1 (1979), O Engraxate - Parte 2 (1979) e O Parque de Diversões - Parte 1 (1979).

Cecília - Entre touros e chifradas (1976), O exame de recuperação (1976), A Venda da Vila - Parte 2 (1976), FBV - Parte 4 (1976), Pintando a Vila - Parte 2 (1977), Um gesseiro de mão cheia - Parte 1 (1978) e Batendo uma Bolinha (1978).

Link para o comentário

Pra mim não está ruim não. Só vi uma parte, depois vejo o restante no youtube.

Por um instante a voz do Madruga lembrou a do Seid.

Link para o comentário

Adorei a piada do "Coringão".... :lol:

E a dona Florinda cantando o hino do Santos, mais o professor, então... :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Hoje a dublagem do Chaves melhorou, a do Quico deu uma piorada, mas aceitável. O Sr Barriga até ficou bom, e a Cecília dublando a Chiquinha ficou melhor.

Link para o comentário

O Marco estava bem hoje, conseguiu encarnar o nosso Don Ramón. Não consegui escutar muito bem porque estou com visitas, mas depois quando sair o vídeo, assisto com mais calma e dou minha opinião.

Até o momento, o que eu vi por cima, gostei :)

Link para o comentário

Eu ainda não tinha assistido a esse episódio, é semelhante ao de 73 (que na minha opinião é superior), nem me liguei, pensei que tinha um roteiro inédito no Brasil. :tonguemad: Mas enfim, adorei. :D Principalmente a cena que o Seu Madruga faz um sanduíche com as mãos do Quico e a que o Seu Barriga joga bola com os meninos no fim, eu ri. :lol:

E a Cecília dublando estava ótima mesmo, a que mais se saiu melhor hoje. :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...