Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Batendo uma Bolinha (1978)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Lucas Fernando

    10

  • Barbirotto

    10

  • Clark Kent

    7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deviam ter exibido esse ontem. Só pelo episódio em si a aceitação seria melhor, mesmo que a dublagem não agradasse, compensaria com o ótimo episódio.

Link para o comentário

Eu acho que foi assim:

Sandra - O Cofre/Marteladas/Zarabatanas (1972), O Marujo Enjoado/Sustos na Vila (1973), Os Bombeiros (1975), A guerra é de terra (1976), Vai Graxa? - Parte 1 (1979), O Engraxate - Parte 2 (1979) e O Parque de Diversões - Parte 1 (1979).

Cecília - Entre touros e chifradas (1976), O exame de recuperação (1976), A Venda da Vila - Parte 2 (1976), FBV - Parte 4 (1976), Pintando a Vila - Parte 2 (1977), Um gesseiro de mão cheia - Parte 1 (1978) e Batendo uma Bolinha (1978).

eu me equivoquei-me. o ep. de hoje "proibido jogar futebol" foi dublado pela cecilia. realmente as duas sao muito parecidas

Link para o comentário

Eu só não sei como a sonoplastia anda cometendo tantas gafes como essas, sendo que foi o @Valette quem cuidou dessa parte. Será que o estúdio fez cagada com o trabalho dele?

Link para o comentário

Deviam ter exibido esse ontem. Só pelo episódio em si a aceitação seria melhor, mesmo que a dublagem não agradasse, compensaria com o ótimo episódio.

concordo. realmente, um ótimo episodio. destaque para o 'sanduiche de quico' feito pelo seu madruga kkk

Link para o comentário

hahahahahaha espetaculaaaaar!!! Episódio engraçadissimo, piadas novas, ótimas músicas de fundo e ótima dublagem. Nota 10.

Hoje os dubladores estiveram ainda melhores, ótima interpretação de todos eles! Tá muito gostoso ver esses episódios inéditos do Chaves, to curtindo tudo.

O Seu Madruga hoje estava muito engraçado e apareceu bastante, e seu dublador soube acompanhar isso, fazendo uma ótima dublagem.

Agora, muito obrigado aos responsáveis por chamar o dinheiro de "Mango" :feliz: . Muuuuito bom. Uma série como Chaves tem que ter o dinheiro chamado assim mesmo, como Mango, Barão, Cruzado, Cruzeiro...

Legal também falarem "Coringão", pois essa expressão era muito usada antigamente (hoje ainda usam, mas bem menos que antes).

Florinda e Girafales cantando o hino do Santos kkkkkkkkkkk foi muito engraçado.

E o final foi muito bom e criativo, com o Barriga jogando futebol com as crianças.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Agora vai virar uma conversa sobre futebol?

Acho legal manterem o Corinthians como o time do Seu Barriga, afinal, ficaria estranho naquele outro episódio o Barriga torcer pro Corinthians e nesse episódio ser outro time.

Link para o comentário

E as adaptações da dublagem de hoje ficaram legais, melhor do que eu esperava.

Só não gostei da parte goleiro da Alemanha, goleiro... podiam ter colocado nomes de goleiros de antigamente, ficaria melhor.

acho que fizeram isso para nao 'perder a validade' ja que se falassem nomes de goleiros, daqui alguns anos ninguem conheceria os atletas citados.

Link para o comentário

Agora vai virar uma conversa sobre futebol?

Acho legal manterem o Corinthians como o time do Seu Barriga, afinal, ficaria estranho naquele outro episódio o Barriga torcer pro Corinthians e nesse episódio ser outro time.

O que ficou estranho foi ter usado "coringão" no lugar de dizer apenas corinthians.

Link para o comentário
Francisco Polànski

Agora vai virar uma conversa sobre futebol?

Acho legal manterem o Corinthians como o time do Seu Barriga, afinal, ficaria estranho naquele outro episódio o Barriga torcer pro Corinthians e nesse episódio ser outro time.

Tá, que ele virasse a casaca (risos) :feliz:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Destaque também para a risada do Marco. Ficou ótima. Deu pra rir da risada dele. :P

acho que fizeram isso para nao 'perder a validade' ja que se falassem nomes de goleiros, daqui alguns anos ninguem conheceria os atletas citados.

Mas isso não é desculpa, já que a dublagem Maga usa. E os goleiros são bem conhecidos, Gilmar, Rodolfo Rodrigues, eu.

Link para o comentário

Interpretação hoje estava show de bola (em referência ao episódio :P ), creio que esse foi um dos últimos a ter a dublagem. Lembrando que o piloto foi Os Bombeiros, aí sim que vamos ver o quanto cada dublador evoluiu.

O Marco hoje melhorou muitíssimo em relação a ontem, sem dúvidas! Gostei bastante, encarnando Don Ramón, e não o Seu Madruga de Seidl.

Berriel também foi melhor que ontem, o mesmo digo para o Vini.

Osmiro e Marta foram ótimos! Gostei muito daquele dueto deles na hora do hino do Santos, muito bem sacado.

Cecília foi a revelação para mim hoje. A voz dela não estava caricata para a Chiquinha, e isso eu gostei muito. Mas, contradizendo a galera, ainda prefiro a Sandra de ontem.

Muller, eu também preferi ontem. Hoje ele estava mais Tatá mesmo. Mas ainda deu para curtir. Só espero que nos episódios seguintes seja melhor.

Piadas ótimas, ri muito no episódio. Sensacional o Madruga colocando o pão na mão do Quico, a réplica da mostarda, muito bom mesmo! Que continuem vindo mais inéditos (apesar desse ter sido semelhante) para curtirmos mais e mais!

Link para o comentário

Eu acho (CALE A BOCA) que o Daniel não conseguiria se sair melhor do que já se sai. A voz dele é mais puxada para a voz do Tatá, não tem remédio. Ao menos está dando uma boa interpretação, o que eu considero ser o principal.

O Berriel melhorou muito também na voz do Seu Barriga, não estava tão forçado quanto ontem. Mil vezes melhor do que o Gilberto Barolli, que sequer tinha entonação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...