Ir para conteúdo

Qual a sua Estatura/Altura?


CarneSeca

Recommended Posts

E eu aqui achando que sou alto daí me aparece uma pessoa com quase 1,90. :huh:

Me chamaram?

Tenho exatamente 1,90m. :)

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    10

  • JoelJunior15

    7

  • Bruce Dubber

    4

  • Marcelo Cazangi

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comparando eu com os outros usuário eu sou bem baixinho pelo visto. :assobiando:

Link para o comentário

Eu também tenho 1,83, dizer que é baixinho ai é exagero né, tem usuario de 1,58, estamos numa média boa de altura...

Link para o comentário

Eu também tenho 1,83, dizer que é baixinho ai é exagero né, tem usuario de 1,58, estamos numa média boa de altura...

Queria ser maior chegar no 1,90, não sei se cresce até os 18 ou 21 mais tenho 16 ainda.

Link para o comentário

Quando eu tinha 16 já tinha essa altura, mas dizem por ai que até 21 ainda cresce sim, mas eu gosto da minha altura, estamos acima da média da população masculina brasileira...

Link para o comentário

Tenho 1,71m. Cresci até os 14 anos, e ali estacionei. Pela minha altura na época, todos achavam que eu iria até 1,90m. Fico chateado por não ter crescido mais, apesar de já ser mais alto que meu pai e todos os meus tios.

Link para o comentário

Tenho 1,71m. Cresci até os 14 anos, e ali estacionei. Pela minha altura na época, todos achavam que eu iria até 1,90m. Fico chateado por não ter crescido mais, apesar de já ser mais alto que meu pai e todos os meus tios.

Dizem que a altura se caracteriza 75% por genética e 25% por alimentação e exercícios físicos.

Link para o comentário

Se eu tivesse parado de crescer com 14 anos, estava lascado... :assobiando: Foi com essa idade que eu comecei a dar o "estirão" da adolescência!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu era bem gordinho, comecei crescer também com uns 13 ou 14 cresci até 16 ou 17...

Link para o comentário

E eu que pensei que me manteria com 1,50 cm, como estou voltando a me alimentar bem (mas nem tanto), cresci uns 4 cm. Agora tô com 1,54 cm.

Mesmo assim ainda me consideram baixinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...