Ir para conteúdo

BGMs em "Chaves - episódios inéditos"


Valette

Recommended Posts

Amigos,

algumas pessoas estão me questionando a respeito das BGMs nos episódios inéditos do Chaves. Eu não tenho como responder com exatidão o que está ocorrendo. Então, o mínimo que eu posso fazer é dar a vocês uma demonstração de como ficaram as edições originais. O arquivo do vídeo a seguir é o episódio de ontem (Batendo uma bolinha) trilhado e enviado ao estúdio em agosto de 2012.

Link para o comentário

No vídeo a qualidade não parece estar ruim, não sei se é porque o áudio em computador é melhor do que na TV ou se o estúdio é que fez mer**

Link para o comentário

Como obteram essas BGM's?

Foram achadas há muito tempo pelos fãs. Aqui no fórum tem pastas para baixar com mais de cem delas em perfeita qualidade.

Link para o comentário

Foram achadas há muito tempo pelos fãs. Aqui no fórum tem pastas para baixar com mais de cem delas em perfeita qualidade.

Eu sei disso. Inclusive também achei umas. :P

Me pergunto se para o projeto das novas dublagens vocês baixaram os arquivos disponíveis aqui ou adquiriram os álbuns originais com as gravadoras.

Link para o comentário

E de onde vocês arranjaram as claques de risadas MAGA?

O Valette falou que foi o próprio SBT que enviou as claques. Mandaram três, duas da Maga e uma desconhecida que ele pediu para não utilizarem.

Link para o comentário

Eu sei disso. Inclusive também achei umas. :P

Me pergunto se para o projeto das novas dublagens vocês baixaram os arquivos disponíveis aqui ou adquiriram os álbuns originais com as gravadoras.

Ah sim! rsrsrs

Eu usei as que tenho.

Link para o comentário

Ah sim! rsrsrs

Eu usei as que tenho.

Parabéns Valette pelo projeto! Amei terem pegado a Sandra para dublar alguns episódios! Que dublem agr o resto que foi registrado na Ancine, pfvr SBT! (junto com Chapolin)

P.S. As BGMs não soam tão fracas nos episódios upados na net. As que estão na transmissão é que estão estranhas. Vi alguém no fórum comentando que era característica da RioSound acabar deixando as vozes mais altas que os sons de ambiente. Bom, de qlqr forma, assistível e bem acima da minha expectativa.

Para mim só está com som o começo do vídeo do Valette. As BGM's não estão saindo, pelo menos no meu PC do serviço, vou ver no de casa depois :joinha:

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Vi alguém no fórum comentando que era característica da RioSound acabar deixando as vozes mais altas que os sons de ambiente. Bom, de qlqr forma, assistível e bem acima da minha expectativa.

Também vi isso, mas não consigo lembrar quem foi. E de fato eu notei isso no episódio de segunda-feira

Link para o comentário

Parabéns Valette pelo projeto! Amei terem pegado a Sandra para dublar alguns episódios! Que dublem agr o resto que foi registrado na Ancine, pfvr SBT! (junto com Chapolin)

P.S. As BGMs não soam tão fracas nos episódios upados na net. As que estão na transmissão é que estão estranhas. Vi alguém no fórum comentando que era característica da RioSound acabar deixando as vozes mais altas que os sons de ambiente. Bom, de qlqr forma, assistível e bem acima da minha expectativa.

Para mim só está com som o começo do vídeo do Valette. As BGM's não estão saindo, pelo menos no meu PC do serviço, vou ver no de casa depois :joinha:

Mas não tem BGM durante o episódio inteiro. Estão:

- no começo

- nas idas e vindas de intervalo

- final

Link para o comentário

O Valette falou que foi o próprio SBT que enviou as claques. Mandaram três, duas da Maga e uma desconhecida que ele pediu para não utilizarem.

Isso explica muita coisa. Por isso elas estão uma porcaria sem tamanho.

Deviam ter deixado elas também a cargo do @Valette.

Link para o comentário

Olá pessoal! Depois de muuuito tempo posto aqui novamente ;)

Eu sou Heitor Pires (pra quem não lembra) e lá por 2005 eu tinha um site no Geocities (BGM´s CH) e lá eu coloquei todas as midis (a maioria feita pelo alehage e algumas por mim) e também 3 arquivos de claques do Chaves (Uma delas era só com as risadas mexicanas)

Ontem assisti aos episódios inéditos e me surpreendi, pois reconheci o que eu tinha editado há muito tempo e com baixa qualidade. Na época eu baixei alguns episódios CH tanto dublados quanto em espanhol (temp. 74) alguns com qualidade média e outros com qualidade muito ruim, e então fiz a mixagem, do jeito que consegui na época.

SBT, quero créditos!!!

OBS: Eles podiam ter pego essa que editei em 2006, que tá com uma edição um pouquinho melhor

Editado por heitorpires
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas não tem BGM durante o episódio inteiro. Estão:

- no começo

- nas idas e vindas de intervalo

- final

No computador na minha casa pegou kkkk

Áudio excelente das BGM's

Link para o comentário

Olá pessoal! Depois de muuuito tempo posto aqui novamente ;)

Eu sou Heitor Pires (pra quem não lembra) e lá por 2005 eu tinha um site no Geocities (BGM´s CH) e lá eu coloquei todas as midis (a maioria feita pelo alehage e algumas por mim) e também 3 arquivos de claques do Chaves (Uma delas era só com as risadas mexicanas)

Ontem assisti aos episódios inéditos e me surpreendi, pois reconheci o que eu tinha editado há muito tempo e com baixa qualidade. Na época eu baixei alguns episódios CH tanto dublados quanto em espanhol (temp. 74) alguns com qualidade média e outros com qualidade muito ruim, e então fiz a mixagem, do jeito que consegui na época.

SBT, quero créditos!!!

OBS: Eles podiam ter pego essa que editei em 2006, que tá com uma edição um pouquinho melhor

Não viaja cara, o SBT não pegou nenhuma mixagem sua não, rsrs, eles devem ter pego alguma fita no acervo e montado eles proprios as claques de risadas MAGA :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...