Jump to content
Sign in to follow this  
Marília

POU (Bichinho Virtual)

Recommended Posts

Marília

Bom, não achei um tópico sobre ele..,

E como está ficando muito popular, resolvi criar esse. Destinado ao POU, o novo bichinho virtual.

Biia*~*

E não é?? Já ouvi falar, mas nunca joguei >_<

Raphael

Certa vez um parente meu me mostrou no PC dele, me pareceu interessante (as funções disponíveis para cuidar dele e não o fato do bicho parecer uma bolota com cara), isto é, pra quem tem tempo de ficar cuidando.

Aliás, procure mais informações sobre o assunto para trazer ao tópico.

Clark Kent

Já vi muito pelo Facebook. Mas nunca tive interesse em ver como era. E nem tenho. :P

Ramoncito

Será que sou o único que sempre achei que o Pou é um cocô. :shifty:

JoelJunior15

Minha prima é viciada nesse joguinho... Mas acho meio chatinho, sei lá... :tonguemad: Quem sabe algum dia eu jogue como teste...

Mike Patton

Eu jogava, um dia enjoei do meu e criei outro, upei 27 levels em menos de 1 hora.

É bem divertido, ótimo pra passar o tempo.

Marília

É pra quem tem tempo de cuidar.

Ele é um alienigenazinho que vai crescendo e evoluindo conforme você trata ele. Tem que praticar esportes, se alimentar, tomar banho... E para o cuidador, tem diversos jogos que são atualizados (ou trocados por novos) de tempos em tempos, além de vários divertimentos extras espalhados pela casa. Sim, tem laboratório, cozinha, quarto...

E conforme você avança, vai tendo acesso a coisas novas. Mudar os papeis de parede, colocar bigodes, roupas, batom (e outros selos de aparência) e muito mais.

Está disponível no App Store por dois reais. Baixei ontem, ainda não me acostumei bem a jogar, portanto não posso qualificar o aplicativo.

Barbirotto

Tenho isso no celular. O melhor são os joguinhos que tem nele, bem viciantes. :P

Edited by Barbirotto

Alan1509

Eu já instalei no celular pra conhecer, no começo até que é legal mas depois fica muito enjoativo.

Hyuri Augusto

Não gosto, acho muito melhor um bichinho virtual tipo cachorro, gato e outros lembro que era muito viciante.

Don CHelipe

Zuadão, bem coisa de menina... nunca irá superar o clássico u.u

Don_aCHiles

Muitas meninas da minha sala jogam isso, me mostraram e eu acho chato.

Barbirotto

Está disponível no App Store por dois reais. Baixei ontem, ainda não me acostumei bem a jogar, portanto não posso qualificar o aplicativo.

Dois reais? Na Play Store é grátis.

Tony Nelson

Tenho ele instalado no meu Android, mas a única função dele pra mim é passar o tempo. Tem bastante joguinhos legais nele :D