Ir para conteúdo

POU (Bichinho Virtual)


Marília

Recommended Posts

Certa vez um parente meu me mostrou no PC dele, me pareceu interessante (as funções disponíveis para cuidar dele e não o fato do bicho parecer uma bolota com cara), isto é, pra quem tem tempo de ficar cuidando.

Aliás, procure mais informações sobre o assunto para trazer ao tópico.

Link para o comentário

Minha prima é viciada nesse joguinho... Mas acho meio chatinho, sei lá... :tonguemad: Quem sabe algum dia eu jogue como teste...

Link para o comentário

Eu jogava, um dia enjoei do meu e criei outro, upei 27 levels em menos de 1 hora.

É bem divertido, ótimo pra passar o tempo.

Link para o comentário

É pra quem tem tempo de cuidar.

Ele é um alienigenazinho que vai crescendo e evoluindo conforme você trata ele. Tem que praticar esportes, se alimentar, tomar banho... E para o cuidador, tem diversos jogos que são atualizados (ou trocados por novos) de tempos em tempos, além de vários divertimentos extras espalhados pela casa. Sim, tem laboratório, cozinha, quarto...

E conforme você avança, vai tendo acesso a coisas novas. Mudar os papeis de parede, colocar bigodes, roupas, batom (e outros selos de aparência) e muito mais.

Está disponível no App Store por dois reais. Baixei ontem, ainda não me acostumei bem a jogar, portanto não posso qualificar o aplicativo.

Link para o comentário

Tenho isso no celular. O melhor são os joguinhos que tem nele, bem viciantes. :P

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Eu já instalei no celular pra conhecer, no começo até que é legal mas depois fica muito enjoativo.

Link para o comentário

Não gosto, acho muito melhor um bichinho virtual tipo cachorro, gato e outros lembro que era muito viciante.

Link para o comentário

Está disponível no App Store por dois reais. Baixei ontem, ainda não me acostumei bem a jogar, portanto não posso qualificar o aplicativo.

Dois reais? Na Play Store é grátis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...