Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Pintando a Vila - parte 2 (1977)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Tá todo mundo falando da homenagem ao Wando mais admito que não gostei, preferia que cantarolasse que nem o original ou então cantasse uma música antiga.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    10

  • Chambón

    5

  • Alan1509

    4

  • Barbirotto

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá todo mundo falando da homenagem ao Wando mais admito que não gostei, preferia que cantarolasse que nem o original ou então cantasse uma música antiga.

Eu não me importei, a dublagem de CH sempre foi cheia de referências ao Brasil, achei legal até

Link para o comentário

Penso o mesmo. A MAGA era cheia de improvisos, e como a função dessa nova dublagem é simular a MAGA... ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ou preferia que o Kiko chegasse cantando "Lek lek lek"? :rolleyes:

Só faltou o Chaves jogar umas calcinhas no Quico.

Não! Ceroulas seria melhor :P

Isso aí é porque em espanhol não existe "zeta e" (ou seja a sílaba ze em palavras), por isso escrevem "cero". A piada em espanhol provavelmente Seu Madruga confundiu o zeta com a letra C, tendo mais sentido que alguém que fale português achar que zero se escreve com s.

Foi até boa essa adaptação.

É engraçado a Chiquinha tirar muitos zeros e ficar corrigindo o pai.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu não me importei, a dublagem de CH sempre foi cheia de referências ao Brasil, achei legal até

É que a antiga dublagem era dos Anos 80 e início do 90 daí quando faziam uma referência as músicas brasileiras eu estava acostumado com as antigas, deve ser por isso kkk...

Link para o comentário

Pra mim a música caiu super bem... O MAGA também colocava essas músicas nos improvisos dos episódios, então tá tudo ótimo... :joia:

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu Também já postei no YTB :P

Eu nunca tinha visto essa Parte, para mim sim é Inédita, gostei muito, Principalmente aquela parte do Quico pintando as pernas do Seu Madruga. :P

Link para o comentário

Para mim esse episódio também foi "ineditão", nunca havia visto nem em espanhol. Só o conhecia pela evidente continuação e por causa de uma foto com o barril do Chaves pintado que circulava na internet nos primórdios do meio CH.

E a música do Wando é antiga e caiu muito bem no contexo CH. Parabéns ao responsável pela escolha.

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio achei a voz do Quico um pouco diferente comparado aos outros episódios e a do Professor Linguiça Girafales estranha mais isso não importa a dublagem continua boa e os episódios melhor ainda. :)

Link para o comentário

A dublagem está cada vez melhor, estou me acostumando com Seu Madruga na voz do Marco.

Link para o comentário

Eu tenho até gostado da nova dublagem. Pra mim o episódio de segunda-feira foi o que causou mais estranheza. Talvez pelo baque, talvez pela sonoplastia...

As vozes antigas continuam nota 1000.

Quanto as novas, o destaque pra mim é a do Kiko. Por vezes chego a pensar que é o Nelson quem está dublando, de tão legal que está.

A do Chaves não é tão bacana, e em alguns momentos é até estranha, mas dá pra acostumar fácil.

A do RICA PANCITA ficou bem legal, e com alguns ajustes fica na medida.

Agora as menos boas.

A voz do Madruguinha ainda me causa estranheza, e acho que não é por costume, ou por falta dele. Acho que a voz deveria ser mais "forte, feia e formal". Tipo algo mais envelhecido, mais rouco, sei lá.

E por fim a Bruxa do 71. Também não consegui gostar. Acho que falta empolgação na dublagem. E em alguns momentos, como em palavras com S puxado, sinto como se a dubladora estivesse com a dentadura frouxa. :assobiando: (só eu acho isso?)

Mas a dublagem num todo merece um 8, com louvor.

E que venham mais espisódios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...