Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Entre Touros e Chifradas - parte 2 (1976)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Não, o perdido mundial é outra versão.

Claro!

Mas a primeira parte desse agora no ar, também é. Note que ele começa abruptamente, além de, como eu disse antes, já ter sido descoberta na Teleguía.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    9

  • CarneSeca

    5

  • Andy

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora sim eu acredito que a parte 1 desse episódio é perdido mundial. É só assistir a versão de 1973 que você percebe isso claramente

E as BGM's pioraram bastante ou é só impressão minha?

Link para o comentário

Acabei de pesquisar mais sobre o assunto e quem diz que a versão de 1976 tem três partes está correto além disso vejam a versão de 1973 e verão que a segunda parte começa meio que sem sentido compara a ela.

Link para o comentário

Nossa, que bos**, esse foi o primeiro episódio que eu legendei, ficou bem diferente, depois dele deixei os episódio só pro Joel traduzir. :lol:

Enfim, ri muito nesse episódio, é muito bom, a parte de: 'Lá vem o touro bravo' foi a melhor. kkkkk.

Quanto ao Alan, bom eu gostei das BGM's.

E sim, certamente tem a 1ª parte, o episódio começa muito sem pé nem cabeça.

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário

Esse episódio é repleto de piadas de duplo sentido...

Curioso o professor, notávelmente culto, ser um apreciador das touradas.

Link para o comentário

Nem estava sabendo que ainda tinha uma primeira parte perdida mundialmente :huh:

Então Chespirito conseguiu transformar um único episódio de 1973 em uma saga de 3 partes? Caramba...

Link para o comentário

"você sabe quem foram os primeiros a se divertir com os tours?"

"As vacas!"

o melhor, sem mais ehauea

muito bom ep, ja tinha visto em espanhol mas né, dublado sempre é bom xDD

mas deu aquela vontade de ver a pt1 =/

Link para o comentário

O episódio trouxe ótimas piadas, como a Chiquinha fazendo "fiu-fiu" pro Professor Girafales rs. As músicas de fundo ficaram ótimas, bem escolhidas e colocadas no lugar certo. A dublagem novamente foi bem, principalmente o dublador do Seu Madruga, ele parece se divertir muito quando está fazendo.

Mas o ruim é essas maldades com animais. Nojento o Professor se vangloriando e dizendo "sabe quantos animais já matei?" afee... Eu acho que o Roberto Bolanos não era muito fã de animais, pois geralmente eles são retratados com desdém, tanto no Chapolin quanto no Chaves. Mas acho que isso mudou com a idade, acredito que hoje ele goste bastante, até mesmo pelo carinho que tem por seus cachorrinhos, sempre do seu lado nas fotos e entrevistas.

Editado por pança loca
Link para o comentário
Mas o ruim é essas maldades com animais. Nojento o Professor se vangloriando e dizendo "sabe quantos animais já matei?" afee... Eu acho que o Roberto Bolanos não era muito fãs de animais, pois geralmente eles são retratados com desdém, tanto no Chapolin quanto no Chaves. Mas acho que isso mudou com a idade, acredito que hoje ele goste bastante, até mesmo pelo carinho que tem por seus cachorrinhos, sempre do seu lado nas fotos e entrevistas.

Isso é questão cultura do México e países hispânicos da década de 70... Acho que não fariam algo do tipo hoje, Chespirito chegou a declarar em uma entrevista que hoje em dia não faria um personagem como o Nhonho, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antigamente as touradas não eram vistas assim e sim como algo de tradição.Principalmente na Espanha,que foi difícil o grupo de proteção dos animais tentar banir aquilo.

Eu já tinha visto um pouco desse episódio,mas não lembro pq eu pus no mudo,talvez pq eu acreditava que um dia eu o veria dublado e com isso não adiantaria ver em espanhol pq eu não entenderia nem nada. Em espanhol mesmo eu vi mais tarde o remake do programa do chespirito.

Link para o comentário

Ha sim, as características físicas de todos são muito exploradas (negativamente) nas séries. Mas acho que deveria ser criado um personagem gordinho sim, mas que não fosse algo de chacotas. Em qualquer filme ou série de TV, o gordinho tá comendo o tempo todo e na verdade não é assim... muitos comem pouco, mas tem tendência a engordar, e por mais que se esforcem, é muito difícil emagrecer.

Na Turma da Mônica, o Franjinha era gordinho no começo e emagreceu, a Mônica na versão Jovem também. Tem o Quinzinho, que eu gosto muito e é gordinho. Acho que tem que continuar com personagens gordinhos, pois muuuuita gente no mundo é assim, mas sem chacotas, claro.

Mas infelizmente gente ruim (e crianças podem ser muito cruéis) tem em todo lugar. Imagina quantas crianças gordinhas não foram apelidadas de Nhonho por aí? O negócio da Pópis foi ótimo o Bolanos ter mudado isso, poderia (e pode ter) gerado apelidos.

Eu sempre busquei chamar as pessoas pelo nome. Quando eu tentei ser jogador de futebol, tinha um boliviano quieto que todos chamavam de "Bolívia", eu achava estranho e fui falar com ele, perguntar o nome e se ele gostava de ser chamado assim. Ele disse "Voce gostaria de ir jogar na Bolívia e ser chamado de 'Brasil?'". Então, eu sempre o chamei pelo nome, mesmo em campo de jogo, no calor da emoção, sempre o chamei pelo nome. Mas a maioria infelizmente nem se esforça em saber o que o outro pensa ou sente...

Link para o comentário

Nossa, que bos**, esse foi o primeiro episódio que eu legendei, ficou bem diferente, depois dele deixei os episódio só pro Joel traduzir. :lol:

Enfim, ri muito nesse episódio, é muito bom, a parte de: 'Lá vem o touro bravo' foi a melhor. kkkkk.

Sabe que eu lembrei disso quando começou o episódio... :lol:

Mas seu trabalho quebrou um galho pra gente por 2 anos né? Quem diria que veríamos na tela do SBT...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...