Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Entre Touros e Chifradas - parte 2 (1976)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu gostei dos episódios de hoje, mas seria muito melhor se o SBT exiba a primeira parte, perdida mundial.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    9

  • CarneSeca

    5

  • Lucas Fernando

    3

  • Marília

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antigamente as touradas não eram vistas assim e sim como algo de tradição.Principalmente na Espanha,que foi difícil o grupo de proteção dos animais tentar banir aquilo.

Inclusive tem uma foto por aí do Chapolin toureando. Você já deve ter visto...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu Rodrigo370 tinha perdido o começo da Parte 2 e meu computador está mal com os downloads agora finalmente dá pra ver.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Mas a primeira parte desse agora no ar, também é. Note que ele começa abruptamente, além de, como eu disse antes, já ter sido descoberta na Teleguía.

Ah sim, pela primeira vez que eu vejo perdido mundial com os mesmos episódios (originais e remakes) :D
Link para o comentário

O que me deixa muito confuso é que tanto a primeira parte da saga quanto a versão de 1973 são perdidos mundial ou seja há quatro episódios se tratando de touradas onde metade é comum e metade perdida 2x2.

Link para o comentário

Perdi o episódio de ontem pois viajei de novo! Pelo menos acertei no bolão! Mais tarde, quando assisti-lo, darei minha opinião!

Ei, aquela foto do Chapolin toureando é de algum perdido mundial? E aquela dele e do Ruben montados a cavalo em um rancho tipo velho oeste / em umas pedragens / em uma cachoeira, também?

Editado por Marília Chilindrina
Link para o comentário

Segundo o livro de memórias do Chespir, é de um especial do programa Chespirito, de 1971/1972.

O do toureiro, da cachoeira ou os dois?

E se tem registro em vídeo disponível na internet?

Link para o comentário

O do toureiro, da cachoeira ou os dois?

E se tem registro em vídeo disponível na internet?

Apenas o do toureiro. E há também uma foto do Doutor Chapatin toureando.

Mas não, não se tem registro, assim como quase todos os esquetes dessa época. :(

Link para o comentário

Apenas o do toureiro. E há também uma foto do Doutor Chapatin toureando.

Mas não, não se tem registro, assim como quase todos os esquetes dessa época. :(

Que pena! Como deveria ser esse especial, hein? Será que se passava em uma arena de toureiros com os personagens de Chespirito, ou se ambientava em outros locais? E será que tinha a duração de um episódio comum? Se sim, caso a fita fosse achada, poderia ser exibida como capitulo da temporada de 72 do Chapolin.

Aliás, não acho que a Televisa tenha perdido essas fitas (não todas), apenas deve ter tirado da renovação dos lotes por motivos de falhas ou outro fator que fizesse com que os "grandes" da emissora nao quisessem mais transmitir tal episódio.

Chambón, se não for pedir muito, pode me passar a foto do Chapatin toureando? Agira me interessei!

E essas cenas do Chapolin na Cachoeira devem ser mesmo de um PM de 72! Que pena!

Link para o comentário

Que pena! Como deveria ser esse especial, hein? Será que se passava em uma arena de toureiros com os personagens de Chespirito, ou se ambientava em outros locais? E será que tinha a duração de um episódio comum? Se sim, caso a fita fosse achada, poderia ser exibida como capitulo da temporada de 72 do Chapolin.

Aliás, não acho que a Televisa tenha perdido essas fitas (não todas), apenas deve ter tirado da renovação dos lotes por motivos de falhas ou outro fator que fizesse com que os "grandes" da emissora nao quisessem mais transmitir tal episódio.

Chambón, se não for pedir muito, pode me passar a foto do Chapatin toureando? Agira me interessei!

E essas cenas do Chapolin na Cachoeira devem ser mesmo de um PM de 72! Que pena!

Infelizmente não achei. Mas lembro de já ter visto em algum lugar.

Sobre o especial, é apenas uma suposição, acredito que seja composto de vários esquetes (de 6/7 minutos) com o tema toureiros, talvez até com uma ligação entre si, tal como o episódio ''Fotos no Museu, não!''. Digo isso porque nessa época o programa tinha uma hora, e iam ao ar todos os quadros.

E a foto ''em umas pedragens'' eu usei anteriormente como avatar. Tenho um pressentimento que é uma versão antiga de ''Expedição Arqueológica'', ela me lembra algumas cenas da versão dos anos 90.

''Ruben montado a cavalo em um rancho tipo velho oeste'' foi sugerido ser uma versão de ''A Forca'', conhecido pela versão de 1989, na qual o Chapolin revela o nome, e que provavelmente tem uma outra versão perdida em 1976.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...