Ir para conteúdo

Faixa transversal de luto no Chaves da madrugada


Antonio Felipe

Recommended Posts

Não se sei vocês viram, mas hoje, no Chaves, tinha uma faixa transversal preta no canto esquerdo superior da tela.

A faixa é igual a do site Kibeloco: www.kibeloco.com.br

Que coisa, não, o SBT fazendo luto pelo acidente do Airbus da Tam.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Antonio Felipe

    6

  • Chíllian

    5

  • Rapha

    1

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

e o nome desse tal diretor era João Roberto Britto, e mesmo que não fosse so por ele, todas as emissoras deviam fazer isso, pois é um luto nacional.

Link para o comentário

Foi só no SBT Porto Alegre mesmo, assisti ao Chaves via parabólica e não tinha essa faixa. Ontem assisti ao Golias via SBT RS e tinha a faixa.

Link para o comentário

Luto porque?

Fala sério, vamos deixar de ser hopócritas! Quantas pessoas morrem por dia, ou por mes, ou até por ano, e não ficamos de luto nenhuma vez. Aí só porque a mídia ta focalizando esse acidente vemos pessoas de "LUTO"... melhor dizendo elas estão "obrigadas a estar de luto", parece até que não percebem...

Quantas pessoas morrem em outros tipos de acidente e não damos nem valor, nem a mídia dá valor! Quantas crianças morrem por irresponsabilidade com acidentes caseiros e tal... Galera é muita irresponsabilidade nesse pais, desses "profissionais"!

Realmente a mídia domina tudo... como meu professor de Filosofia diz: " hoje são muitas informações que vem até nós! Mas não temos tempo nem de analizar 1% de todas elas, apenas aceitamos."

obs: É claro se alguem perdeu alguem nesse acidente, fique de LUTO. Mas não fique de luto por folia, ou porque a TV passa isso pra vc's!

Link para o comentário

Aqui em SP naum teve luto tbm naum, mas vcs coloquem uma foto ai! Está em todos os programas?

Link para o comentário
Luto porque?

Fala sério, vamos deixar de ser hopócritas! Quantas pessoas morrem por dia, ou por mes, ou até por ano, e não ficamos de luto nenhuma vez. Aí só porque a mídia ta focalizando esse acidente vemos pessoas de "LUTO"... melhor dizendo elas estão "obrigadas a estar de luto", parece até que não percebem...

Quantas pessoas morrem em outros tipos de acidente e não damos nem valor, nem a mídia dá valor! Quantas crianças morrem por irresponsabilidade com acidentes caseiros e tal... Galera é muita irresponsabilidade nesse pais, desses "profissionais"!

Realmente a mídia domina tudo... como meu professor de Filosofia diz: " hoje são muitas informações que vem até nós! Mas não temos tempo nem de analizar 1% de todas elas, apenas aceitamos."

obs: É claro se alguem perdeu alguem nesse acidente, fique de LUTO. Mas não fique de luto por folia, ou porque a TV passa isso pra vc's!

cara eu acho que todos sim tem que ficar de luto,isso só prova que vc só pensa no seu nariz e não se import com o próximo,pois como que vc não quer que fiquemos de luto sendo que 200 pessoas morreram,e sera que vão ter que morrer mais 200 pessoas para tomarem uma atitude,e interditar aquela porcaria daquela pista de congonhas,e na segunda quase que o avião da bra adianta o acidente da tam,isso é palhaçada,esssa pusta tinha que ser interditada a muito tempo,talvez quando morrer mais 200 pessoas eles tomam providência com esse aeroporto,e o pior é que querem culpar o piloto,quando todos sabem que o culpado por esse acidente foi a pista,que tava escorregadia,mais enfim talvez terão que morrer mais e mais gente pra tomarem uma atitude descente com essa pista,ou melhor,fechar logo esse aeroporto pois todos sabem que ele é um perigo,eu acho que nós todos devemos tar de luto,pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

Link para o comentário
cara eu acho que todos sim tem que ficar de luto,isso só prova que vc só pensa no seu nariz e não se import com o próximo,pois como que vc não quer que fiquemos de luto sendo que 200 pessoas morreram,e sera que vão ter que morrer mais 200 pessoas para tomarem uma atitude,e interditar aquela porcaria daquela pista de congonhas,e na segunda quase que o avião da bra adianta o acidente da tam,isso é palhaçada,esssa pusta tinha que ser interditada a muito tempo,talvez quando morrer mais 200 pessoas eles tomam providência com esse aeroporto,e o pior é que querem culpar o piloto,quando todos sabem que o culpado por esse acidente foi a pista,que tava escorregadia,mais enfim talvez terão que morrer mais e mais gente pra tomarem uma atitude descente com essa pista,ou melhor,fechar logo esse aeroporto pois todos sabem que ele é um perigo,eu acho que nós todos devemos tar de luto,pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

Cleberson, cleberson... antes vc implicava com o DiegoMarinho, agora com o Chíllian... <_<

Editado por Antonio Felipe
Redução dos quotes
Link para o comentário
Cleberson, cleberson... antes vc implicava com o DiegoMarinho, agora com o Chíllian... <_<

não estou implicando com ninguem,só acho que ele deveria ser mais humano e não vir falar essa bobagens que falou acima,eu acho que sim devemos estar de luto,por causa dessas 200 mortes,ou até mais pq ainda não ficou provado o numero de mortos,foram mais de 200 mortos ,não 1 ou 2,por isso acho que devemos tar de luto e rezar por esses mortos,mais td bem cada um tem sua opinião,e eu só expressei a minha

Editado por Antonio Felipe
Redução de quote
Link para o comentário
Luto porque?

Fala sério, vamos deixar de ser hopócritas! Quantas pessoas morrem por dia, ou por mes, ou até por ano, e não ficamos de luto nenhuma vez. Aí só porque a mídia ta focalizando esse acidente vemos pessoas de "LUTO"... melhor dizendo elas estão "obrigadas a estar de luto", parece até que não percebem...

Quantas pessoas morrem em outros tipos de acidente e não damos nem valor, nem a mídia dá valor! Quantas crianças morrem por irresponsabilidade com acidentes caseiros e tal... Galera é muita irresponsabilidade nesse pais, desses "profissionais"!

Realmente a mídia domina tudo... como meu professor de Filosofia diz: " hoje são muitas informações que vem até nós! Mas não temos tempo nem de analizar 1% de todas elas, apenas aceitamos."

obs: É claro se alguem perdeu alguem nesse acidente, fique de LUTO. Mas não fique de luto por folia, ou porque a TV passa isso pra vc's!

,pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

Cleberson, eu concordo com q vc disse, mas essa moderação naum deixa agente expressar quase nada do q agente pensa, e sempre q eu discuto com alguem só eu tomo advertencia, quando eu brigo com o Rapha só eu me fodo, e vc éo mesmo caminho, é só ni nois, é só ni nóis...

Mas eu acho q o Clebersón está certo!!!

Link para o comentário
cara eu acho que todos sim tem que ficar de luto,isso só prova que vc só pensa no seu nariz e não se import com o próximo,pois como que vc não quer que fiquemos de luto sendo que 200 pessoas morreram,e sera que vão ter que morrer mais 200 pessoas para tomarem uma atitude,e interditar aquela porcaria daquela pista de congonhas,e na segunda quase que o avião da bra adianta o acidente da tam,isso é palhaçada,esssa pusta tinha que ser interditada a muito tempo,talvez quando morrer mais 200 pessoas eles tomam providência com esse aeroporto,e o pior é que querem culpar o piloto,quando todos sabem que o culpado por esse acidente foi a pista,que tava escorregadia,mais enfim talvez terão que morrer mais e mais gente pra tomarem uma atitude descente com essa pista,ou melhor,fechar logo esse aeroporto pois todos sabem que ele é um perigo,eu acho que nós todos devemos tar de luto,pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

Olha Cleberson, tenho certeza que vc não esta me "acusando" por ser um cara que entenda do assunto, hj no Brasil ou da Sociedade!

Quem disse que eu só penso no meu nariz? Quando vc for ler algo, saiba interpretar as coisas! Pois minha postagem muito pelo contrario do que vc disse, está falando da compaixão que devemos ter pelo proximo. O que eu falei foi que, a galera só está de LUTO e com essa "divulgação toda de LUTO" por causa da mídia, pois duvido que alguem o faça sem "ajuda da mídia". Olha, LUTO está muito alem das roupas, ou tarjas pretas...

E quanto ao que vc falou sobre a população fazer algo,... eu creio que seria melhor tomar outras providencias, pois ficar de LUTO não ajuda em nada! ou ajuda, se ajudar me diga...

Acho que o que ajudaria mais seria se nós, brasileiros, tivéssemos mais sensatez na hora de votar! Fazer protestos, etc... tem inumeras formas de ajudarmos a reverter essa situação! Garanto que ficar de luto não ajudaria em nada... ;)

Link para o comentário
Cleberson, eu concordo com q vc disse, mas essa moderação naum deixa agente expressar quase nada do q agente pensa, e sempre q eu discuto com alguem só eu tomo advertencia, quando eu brigo com o Rapha só eu me fodo, e vc éo mesmo caminho, é só ni nois, é só ni nóis...

Mas eu acho q o Clebersón está certo!!!

obrigado o willian,eu não sei pq só a gente se ferra e briga aqui,acho que isso é pq a gente tem peito de dizer oq pensa sem medo de advertência ou suspensão por isso a gente só se ferra

Editado por Antonio Felipe
Redução de quote
Link para o comentário

Mas é incrvel Cleberson, todos estão brigando e só eu me ferro, essa moderação é brincadeira...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...