Ir para conteúdo

Faixa transversal de luto no Chaves da madrugada


Antonio Felipe

Recommended Posts

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Antonio Felipe

    6

  • Chíllian

    5

  • Rapha

    1

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

cara eu acho que todos sim tem que ficar de luto,isso só prova que vc só pensa no seu nariz e não se import com o próximo,pois como que vc não quer que fiquemos de luto sendo que 200 pessoas morreram,e sera que vão ter que morrer mais 200 pessoas para tomarem uma atitude,e interditar aquela porcaria daquela pista de congonhas,e na segunda quase que o avião da bra adianta o acidente da tam,isso é palhaçada,esssa pusta tinha que ser interditada a muito tempo,talvez quando morrer mais 200 pessoas eles tomam providência com esse aeroporto,e o pior é que querem culpar o piloto,quando todos sabem que o culpado por esse acidente foi a pista,que tava escorregadia,mais enfim talvez terão que morrer mais e mais gente pra tomarem uma atitude descente com essa pista,ou melhor,fechar logo esse aeroporto pois todos sabem que ele é um perigo,eu acho que nós todos devemos tar de luto,pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

Olha Chopiras, tenho certeza que vc não esta me "acusando" por ser um cara que entenda do assunto, hj no Brasil ou da Sociedade!

Quem disse que eu só penso no meu nariz? Quando vc for ler algo, saiba interpretar as coisas! Pois minha postagem muito pelo contrario do que vc disse, está falando da compaixão que devemos ter pelo proximo. O que eu falei foi que, a galera só está de LUTO e com essa "divulgação toda de LUTO" por causa da mídia, pois duvido que alguem o faça sem "ajuda da mídia". Olha, LUTO está muito alem das roupas, ou tarjas pretas...

E quanto ao que vc falou sobre a população fazer algo,... eu creio que seria melhor tomar outras providencias, pois ficar de LUTO não ajuda em nada! ou ajuda, se ajudar me diga...

Acho que o que ajudaria mais seria se nós, brasileiros, tivéssemos mais sensatez na hora de votar! Fazer protestos, etc... tem inumeras formas de ajudarmos a reverter essa situação! Garanto que ficar de luto não ajudaria em nada... ;)

olha,mais é claro se a midia não colocasse esse acidente no ar não tinha como a gente saber dele,ah e eu não chamo chompiras me chamo cleberson,mais sinceramente cara ficar de luto não ajuda nada mais o maximo que a gente pode fazer é isto,pq quem tem que tomar providÊncia é a justiça e não a gente,a gente só pode lamentar ficar de luto em respeito a familia e rezar pra essas pessoas

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

14 pq?e sim tenho aula dessas coisas que vc disse.pq?

Link para o comentário

Orra cleberson te chamou de Burro!

Link para o comentário

Deixa eu esclarecer uma coisa:

1º eu estou de luto, não por que é "influência da mídia", mas sim por que morreu gente do meu estado, o RS e gente que estimava.

2º willian, se você toma advertência, não é por que nós queremos, é por que você comete erros. Sinceramente, você vive arrumando confusão, fala besteira em alguns tópicos...eu já te dei um toque, mas nada...

3º Este caso já está na Área 51.

E parem com a confusão.

Link para o comentário
Deixa eu esclarecer uma coisa:

1º eu estou de luto, não por que é "influência da mídia", mas sim por que morreu gente do meu estado, o RS e gente que estimava.

2º willian, se você toma advertência, não é por que nós queremos, é por que você comete erros. Sinceramente, você vive arrumando confusão, fala besteira em alguns tópicos...eu já te dei um toque, mas nada...

3º Este caso já está na Área 51.

E parem com a confusão.

exatamente a gente não ta de luto por influênciua da midia.

e oq o willian disse é verdade,das discussões sempre o prejudicado é ele e eu to do lado dele,e vcs podem fazer oq quiser,pois qualquer coisa ja querem levar pra area 51,eu pensei que isso fosse um forum de discussão e não um forum para opinião dos moderadores,onde qualquer coisa que falamos ja estamos na area 51,podem me levar pra area 51 eu não to bem ai,mais eu sempre vou falar o que quiser e ninguem vai mudar esse meu jeito e nem impedir isto em mim.e eu não tenho medo da area 51,vamos la me levem la a vontade,faça o que lhe der na telha que eu não estou nem ai.

Link para o comentário
olha,mais é claro se a midia não colocasse esse acidente no ar não tinha como a gente saber dele,ah e eu não chamo chompiras me chamo cleberson,mais sinceramente cara ficar de luto não ajuda nada mais o maximo que a gente pode fazer é isto,pq quem tem que tomar providÊncia é a justiça e não a gente,a gente só pode lamentar ficar de luto em respeito a familia e rezar pra essas pessoas

Quem te disse que é o maximo que a gente pode fazer? aff Outra vez vc não leu meu post com cautela, interpretação e atenção... (se é que vc leu!)

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

14 pq?

Ah...deixe, nao quero nem perder meu tempo aqui discutindo com um cara "que não sabe nem porque nasceu..."

COMO O AMIGO DISSE ALI EMCIMA, É MELHOR ACABAR COM ESSA DISCURÇÃO, SENÃO QUEM VAI SE FERRAR SOU EU...

Link para o comentário

Concordo mais uma vez com o Cleberson, ele tem a inteira razão, aqui agente naum pode expressar a opinião e sempre o usuario mais forte naum acontece nada com ele... realmente uma vergonha...

Link para o comentário

olha,mais é claro se a midia não colocasse esse acidente no ar não tinha como a gente saber dele,ah e eu não chamo chompiras me chamo cleberson,mais sinceramente cara ficar de luto não ajuda nada mais o maximo que a gente pode fazer é isto,pq quem tem que tomar providÊncia é a justiça e não a gente,a gente só pode lamentar ficar de luto em respeito a familia e rezar pra essas pessoas

Quem te disse que é o maximo que a gente pode fazer? aff Outra vez vc não leu meu post com cautela, interpretação e atenção... (se é que vc leu!)

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

14 pq?

Ah...deixe, nao quero nem perder meu tempo aqui discutindo com um cara "que não sabe nem porque nasceu..."

va se f**** palhaço,eu sei sim pq nasci,vc é que é um desumano idiota,palhaço vai se ferrar,depois a moderação vem e só ferra eu e o willian,e esse palhaço fica livre

Editado por Antonio Felipe
cleberson, pára com a confusão!
Link para o comentário

olha,mais é claro se a midia não colocasse esse acidente no ar não tinha como a gente saber dele,ah e eu não chamo chompiras me chamo cleberson,mais sinceramente cara ficar de luto não ajuda nada mais o maximo que a gente pode fazer é isto,pq quem tem que tomar providÊncia é a justiça e não a gente,a gente só pode lamentar ficar de luto em respeito a familia e rezar pra essas pessoas

Quem te disse que é o maximo que a gente pode fazer? aff Outra vez vc não leu meu post com cautela, interpretação e atenção... (se é que vc leu!)

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

14 pq?

Ah...deixe, nao quero nem perder meu tempo aqui discutindo com um cara "que não sabe nem porque nasceu..."

va se f**** palhaço,eu sei sim pq nasci,vc é que é um desumano idiota,palhaço vai se ferrar,depois a moderação vem e só ferra eu e o willian,e esse palhaço fica livre

2 votos...

Editado por Antonio Felipe
edição de palavrão no quote
Link para o comentário
exatamente a gente não ta de luto por influênciua da midia.

e oq o willian disse é verdade,das discussões sempre o prejudicado é ele e eu to do lado dele,e vcs podem fazer oq quiser,pois qualquer coisa ja querem levar pra area 51,eu pensei que isso fosse um forum de discussão e não um forum para opinião dos moderadores,onde qualquer coisa que falamos ja estamos na area 51,podem me levar pra area 51 eu não to bem ai,mais eu sempre vou falar o que quiser e ninguem vai mudar esse meu jeito e nem impedir isto em mim.e eu não tenho medo da area 51,vamos la me levem la a vontade,faça o que lhe der na telha que eu não estou nem ai.

A moderação está acompanhando o caso, não foi configurada nenhuma infração ás regras ;)

cleberson, meu querido, vocês são livres para discutir, mas não devem ficar se exaltando dessa forma, com discussões tão acaloradas.

O willian já foi advertido várias vezes, mas não é por nossa livre e espontânea vontade, é por que ele infringiu alguma regra.

Não somos ditadores, não vamos te punir injustamente, nem ninguém. ;)

Link para o comentário
2 votos...

obrigado willian,e vc vai ver como que no fim só nós 2 vamos nos ferrar,essa é a moderação do fuch,onde não podemos dar a nossa opinião,e qualquer coisa ja tamos na area 51,por isso que gosto do foru do fã clube e do forum turmadochaves pois la a gente da a nossa opinião,e fala o que a gente quer e não oq a moderação quer,e não tem brigas la,as vezes tem mais tudo é resolvido na hora,e la não tem tantos palhaços como tem aqui no fuch,por isso que eu prefiro o forumturmadochaves,forum do fã clube,e o fchrpg

Editado por Antonio Felipe
Redução de quote
Link para o comentário

cleberson, fale o que quiser, mas aqui ninguém é punido a esmo.

ÚLTIMA CHANCE PRA PARAREM DE BRIGAR, SE NÃO, SEREI OBRIGADO A FECHAR O TÓPICO!

Link para o comentário
Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

COMO O AMIGO DISSE ALI EMCIMA, É MELHOR ACABAR COM ESSA DISCURÇÃO, SENÃO QUEM VAI SE FERRAR SOU EU...

ah não fica tranquilo vc vai sair livre dessa briga.pq aqui os queridinhos deles não se ferram

Link para o comentário
Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

COMO O AMIGO DISSE ALI EMCIMA, É MELHOR ACABAR COM ESSA DISCURÇÃO, SENÃO QUEM VAI SE FERRAR SOU EU...

ah não fica tranquilo vc vai sair livre dessa briga.pq aqui os queridinhos deles não se ferram

Que queridinhos? Aqui não tem disso! Ninguém é preterido aqui, todos são iguais, todos são julgados por igual.

Link para o comentário

olha,mais é claro se a midia não colocasse esse acidente no ar não tinha como a gente saber dele,ah e eu não chamo chompiras me chamo cleberson,mais sinceramente cara ficar de luto não ajuda nada mais o maximo que a gente pode fazer é isto,pq quem tem que tomar providÊncia é a justiça e não a gente,a gente só pode lamentar ficar de luto em respeito a familia e rezar pra essas pessoas

Quem te disse que é o maximo que a gente pode fazer? aff Outra vez vc não leu meu post com cautela, interpretação e atenção... (se é que vc leu!)

Outra coisa Clerberson, quantos anos tu tens?

Vc ja tem aula de filosofia, sociologia e interpretação de texto?

hum... ;)

14 pq?

Ah...deixe, nao quero nem perder meu tempo aqui discutindo com um cara "que não sabe nem porque nasceu..."

va se f**** palhaço,eu sei sim pq nasci,vc é que é um desumano idiota,palhaço vai se ferrar,depois a moderação vem e só ferra eu e o willian,e esse palhaço fica livre

2 votos...

Eita, desculpe ae vei, se não me expressei bem! Quando falei que vc não sabia nem pq tinha nascido, não foi para te exculhambar! Acontece que essa é uma expressão aqui da região... que significa: "é novinho de mais"!

E de fato é, pode olhar suas atitudes e seu linguaja em menos de 5 minutos, não tem nem controle sobre suas ações, quanto mais sobre as mudanças proveniente da sua parte para o Brasil!

pois isso prova ser um gesto de humildade,coisa que vc chíllian não tem,e vem aqui falar essas bobagens suas.

va se f**** palhaço,eu sei sim pq nasci,vc é que é um desumano idiota,palhaço vai se ferrar,depois a moderação vem e só ferra eu e o willian,e esse palhaço fica livre

Dá para entender porque vc's são punidos pela moderação... só nesse tempinho vc ja me chamou de um monte de coisas...

:closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...