Ir para conteúdo

Morre Marly Marley aos 75 anos


Lucas Fernando

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Morre a atriz Marly Marley aos 75 anos em São Paulo

Causa da morte é uma complicação do câncer de pâncreas.
Marly estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013.


0210g481b_1.jpg
Marly Marley, ao lado de Netinho de Paula, em desfile da Banda Redonda no Carnaval São Paulo de 2010 (Foto: Ale Cabral/Futura Press)



A atriz e diretora teatral Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 75 anos. Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, para tratar de um câncer no pâncreas.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Marly morreu às 22h05 de complicações causadas pela doença. Segundo o boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

O velório de Marly acontece desde às 9h deste sábado no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro será às 17h.

Trajetória

Nascida na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, em 5 de abril de 1938, Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos, e destacou-se como importante vedete no teatro de revista. Nos anos 1960, ela atuou em algumas peças de teatro e em programas de TV, como "O amor tem cara de mulher" (1966), em emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

Marly trabalhou com ícones como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O puritano da rua Augusta" (1965), "Casinha pequenina" (1963) e "O vendedor de linguiças" (1962). Sua última aparição no cinema foi em "Chega de saudade", de 2007. Por muitos anos, ela foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT.

Repercussão

Pelo Twitter, famosos e colegas de trabalho lamentaram a morte da atriz e jurada. O ator Cacá Rosset publicou uma foto com Marly no "Programa Raul Gil" e escreveu: "Marly Marley, sua linda! Descanse em paz! Saudades eternas!". A apresentadora Sonia Abrão também lamentou: "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui".

"Meu carinho ao meu amigo Ary Toledo", escreveu o apresentador Leão Lobo. A atriz Susy Aryes também falou de sua amizade com Marly. "Super obrigada pela força, você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você. Descanse em paz", escreveu.

"Como sempre Deus tem seus caminhos... Marly Marley seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu Raul Gil Jr., diretor do "Programa Raul".



G1 - globo.com

Será epidemia? :(

Link para o comentário

Eu não consigo parar de pensar no AryToledo D= Sua família >_<

Marly, descanse em paz e não se esqueça daqueles que lhe amaram muito, principalmente o Ary...Que Deus cuide de ti >_<

Link para o comentário

Descanse em paz! Eu estava comentando com a Biia um dia desses... O Ary vai sofrer demais! :(

Link para o comentário

Descanse em paz! Eu estava comentando com a Biia um dia desses... O Ary vai sofrer demais! :(

Sim, siiiiim,comentou >_<

Bom,talvez seja difícil, muito difícil... perder a própria família, como ele tanto dizia . Espero que ele encontre forças em sua carreira...E os fãs estejam ao lado dele >_<

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não estou me recordando dela,mesmo tendo lido a noticia para tentar refrescar a minha memória,não deu certo.Porém suponho que ela tem muita importância para a TV.

Mas descanse em paz!

Link para o comentário

Entre os jurados que ela participava nos programas de Raul Gil na Band ou no SBT, ela era a jurada mais franca e mais sensível. Eu sempre gostei dela.

Descanse em paz.

Link para o comentário

Lamento muito por mais essa perda, imagino como o Ary deve estar muito mal, é incrível quando aguardamos pela recuperação de alguma pessoa e isso vem a acontecer. :(

Que Deus a tenha.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...