Ir para conteúdo

WHATSAPP


Barbirotto

Recommended Posts

WhatsApp Messenger é uma aplicação multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones.

Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio de mídia

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    72

  • chavesmaniaco1002

    25

  • E.R

    23

  • Don_aCHiles

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu só sei que tem alguns colegas na Faculdade que usam esse negócio aí pra trocarem informações na hora da prova... A popular "pesca"! :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aplicativo muito bom, mas eu não uso. :P kkk, só vou instalar quando trocar o celular, de qualquer forma, praticamente a minha sala toda usa.

Quanto ao que o Joel disse, realmente é bem comum, eu mesmo já enviei gabarito pelo Whats. :lol:

Link para o comentário

Eu tenho WhatsApp, ganhei um Galaxy a pouco tempo, não sei se só acontece comigo das pessoas ficarem me enviando fotos e videos digamos que "Só para Maiores."

Link para o comentário

eu uso faz tempo até, considero um bom aplicativo e bem útil, e carne, creio que seja com os contatos que você tem issae xDD

Link para o comentário

eu uso faz tempo até, considero um bom aplicativo e bem útil, e carne, creio que seja com os contatos que você tem issae xDD

Pior que acho que foi um dos meus amigos mesmo, ele participa de vários grupos no Whats sobre isso e deve ter dado meu número. :ermm:

Link para o comentário

Comecei a usar a pouco tempo e é ótimo. Principalmente porque várias meninas usam. :B):

E o recurso de poder mandar fotos e vídeos também é excelente.

Link para o comentário

Comecei a usar a pouco tempo e é ótimo. Principalmente porque várias meninas usam. :B):

E o recurso de poder mandar fotos e vídeos também é excelente.

Esqueceu de mencionar sua capacidade de gravar mensagens de voz, que é algo ótimo praticamente uma ligação gratuita. :D

Link para o comentário

Comecei a usar a pouco tempo e é ótimo. Principalmente porque várias meninas usam. :B):

Pois é, só assim para você saber quais roupas vestir e quais maquiagens/produtos usar durante determinadas situações do cotidiano. :D

Link para o comentário

Pois é, só assim para você saber quais roupas vestir e quais maquiagens/produtos usar durante determinadas situações do cotidiano. :D

Acho que não seria bem isso... :rolleyes:

Link para o comentário

Eu uso no meu celular, mas para aparelhos que tem pouca memória RAM, não recomendo. Se fosse suportado pelo cartão de memória, seria bem melhor.

Mas, minhã mãe vive dizendo que vai comprar um tablet para mim no meu aniversário, mas acredito que é só conversa fiada... Mas, se for verdade, vai ser bem melhor. Porque além de ter boa memória, vou ver em boa resolução.

Link para o comentário

Melhor aplicativo para cel de todos os tempos heuheuheue economiza créditos com sms e ligações, dá pra criar grupos, enviar multimidia, etc....

#vemdewhats u.u 999252369

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Whatsapp chega a 430 milhões de usuários e mantém rejeição a games:

O popular aplicativo para troca de mensagens Whatsapp alcançou a marca de 430 milhões de usuários no mundo todo, 30 milhões deles conquistados desde dezembro de 2013, segundo o presidente-executivo e criador do serviço, Jan Koum. O anúncio aconteceu hoje durante uma conferência realizada em Munique, na Alemanha.

Para enfrentar a concorrência de diversos serviços como Line, WeChat e KakaoTalk, Koum disse manter o foco na estratégia de não disponibilizar games, anúncios publicitários ou outros artifícios que possam comprometer a credibilidade da plataforma.

“Queremos nos focar apenas nas mensagens. Se as pessoas querem jogar games, há uma grande quantidade de outros sites, e também grandes companhias desenvolvendo serviços em torno de anúncios”, afirmou Koum, segundo o qual sua cria é rentável. Após o primeiro ano de uso, os usuários que quiserem continuar com acesso precisam pagar uma taxa única de US$ 0,99.

O Whatsapp emprega atualmente 50 pessoas, metade delas focadas exclusivamente na tradução do conteúdo para os idiomas locais. A julgar pela postura de Koum, os empregos delas estão a salvo. No evento de hoje, o executivo disse que não pretende vender a empresa, mesmo se houver propostas de gigantes da internet.

UOL TV

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39862/39862

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...