Ir para conteúdo

WHATSAPP


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    72

  • chavesmaniaco1002

    25

  • E.R

    23

  • Don_aCHiles

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

No sábado passado eu criei um pra mim. Adicionei alguns amigos e tal... Vi que nenhum deles tava usando mais, então exclui.

Link para o comentário

Não sabem o que estão perdendo. Se tornou indispensável para mim. Não só para diversão, mas para outros assuntos importantes também.

Sem falar da zona que é quando te botam num grupo. vampire_zpse4b18b31.png

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

antes eu achava besteira, mas hoje em dia é extremamente importante, pegar cola do dever marcar saidas, manter contato com amigos agora que estou em outro estado, e varias outras utilidades que tornam indispensável pra mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sabem o que estão perdendo. Se tornou indispensável para mim. Não só para diversão, mas para outros assuntos importantes também.

Sem falar da zona que é quando te botam num grupo. vampire_zpse4b18b31.png

Grupo de sala, seja de escola, faculdade, da onde for, é sempre uma zueira só :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aí você descobre que tem doido pra tudo...hahahaha pior que eu era viciado no whatsapp alguns mesmas atrás, era na escola, casa, rua.. Quase que na música hahaah

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Suposto e-mail diz que atualização WhatsApp vai revelar se o remetente leu a sua mensagem enviada 2013_603461323-2013040837772.jpg_2013040

A reprodução de um suposto e-mail que circula pela internet dá a entender que uma novidade nas próximas atualizações do WhatsApp vai revelar se os remetentes leram as mensagens enviadas no aplicativo. A imagem foi publicada no perfil com o nome de usuário @mancae90, que seria responsável pela tradução do programa do inglês para o italiano. As informações são do jornal argentino La Nación.

whats.jpg

O tweet publicado por @mancae90, que seria tradutor oficial do WhatsApp para o italiano Foto: Reprodução / Twitter

A especulação sobre a nova ferramenta dividiu usuários, que comentaram sobre o assunto nas redes sociais. Alguns apostam que a nova função só vai servir para conversas de grupo, já que no suposto e-mail com pedidos de tradução do inglês para o italiano uma das expressões que deve ser traduzida por @mancae90 é “Read by” (”lido por”, em inglês). Na publicação, o suposto tradutor do aplicativo comemorou a novidade: “Boas notícias, vamos saber se um contato leu, reproduziu ou recebeu nossas mensagens”.

Os responsáveis pelo WhatsApp não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. A administração do aplicativo já esclareceu anteriormente que os dois tiques (Vv) não representam que o remetente necessariamente leu a mensagem enviada e, sim, que ela chegou ao aparelho dele.

se isso for verdade vai dar confusão..

fonte: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/suposto-mail-diz-que-atualizacao-whatsapp-vai-revelar-se-remetente-leu-sua-mensagem-enviada-13567034.html

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Esse número aí é graças a mim, caso contrário seriam 599.999.999 pessoas. :joinha:

#Piadas#Do#Barbirotto

  • Curtir 1
Link para o comentário

número expressivo esse, apenas refletindo a popularidade do aplicativo, e fiquei surpreso com esse wechat, nunca tinha ouvido falar dele

Link para o comentário

Vou lá desinstalar ele no meu celular só pra baixar a marca dos 600 milhões :P

Esse número só mostra mais uma vez o sucesso que é o aplicativo em todo o mundo, parabéns a eles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...