Jump to content
Sign in to follow this  
Barbirotto

WhatsApp

Recommended Posts

JoelJunior15

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Leonardo Avlis

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Of course, my horse!

Hahahahahaha

Barbirotto

Não sei o que tem de tão errado nessa opção. Muita gente até pedia isso, e agora tão reclamando.

Eu pelo menos acho bastante útil.

Ramyen Matusquela

Por mim, tudo bem. Só tenho minha mãe no WhatsApp mesmo. :lol:

GustavoCH

Noticia

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Há duas semanas, o WhatsApp liberou uma nova versão que permitia que os usuários vissem quando a mensagem foi lida. A novidade foi motivo de descontentamento para alguns e, só na última-sexta-feira (14), o serviço começou a disponibilizar uma segunda atualização que desabilita o recurso; contudo, apenas para usuários Android.

Lançado em dezembro de 2010, o Viber anunciou a mesma ferramenta dois meses após seu lançamento, já com a opção de desativar os recibos de leitura. Para Luiz Felipe Barros, gerente geral do Viber no Brasil, o concorrente, que é líder de mercado, está atrasado.

"O Viber é muito focado em inovação. Só copiar recursos [do Viber] não vai tornar o produto [WhatsApp] melhor. É muito ruim um aplicativo tão grande e tão relevante trazer essa opção só agora e ainda precária, sem a escolha total de desativá-la", afirma.

Para Barros, os apps não devem só agregar pequenos recursos de tempos em tempos, mas estar em constante mudança para chamar a atenção e conquistar o usuário. "Como produto, o WhatsApp está ficando para trás, assim como todos os produtos que não trazem novidade morrem. Foi assim com o Orkut, por exemplo, que era a identidade do brasileiro e perdeu relevância. Os usuários migraram para o Facebook e mais tarde, a rede social saiu do ar", defende.

Entretanto, vale frisar que os números dizem o contrário. O Viber alcançou recentemente a marca de 450 milhões de usuários ativos globalmente, enquanto em agosto, o WhatsApp chegou a 600 milhões de usuários.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45238/45238

Edited by gustavofffã

Ronaldo Lião

Por mim, tudo bem. Só tenho minha mãe no WhatsApp mesmo. :lol:

Vai dizer? auhauahuahuahauhuahuah

Whatsapp seria muito melhor se não tivesse a opção de ver quando a pessoa leu a mensagem e se não fosse um serviço pago.

chavesmaniaco1002

Mas é praticamente gratuito....a tarifa do 1 ano seguinte além de ser baixa pode ser burlada.

Ronaldo Lião

Mas sem mudar de número não tem como,e se a pessoa não quiser mudar só se ferra.

JoelJunior15

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Se for analisar os números, isso não é verdade... Assim como o Orkut algum dia ele vai sair de moda, mas é quase certo que não será por esses tempos... Aliás o WhatsApp tá bem mais "estourado" que o "Viber"!

Edited by JoelJunior15

Don CHelipe

kkkk Nem fodendo, vai demorar muitooooooooooooooo pra outro programa superar o whatsapp

GustavoCH

Isso ainda vau demorar muito para acontecer.