Ir para conteúdo

WHATSAPP


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    72

  • chavesmaniaco1002

    25

  • E.R

    23

  • Don_aCHiles

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Link para o comentário

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Of course, my horse!

Hahahahahaha

Link para o comentário

Não sei o que tem de tão errado nessa opção. Muita gente até pedia isso, e agora tão reclamando.

Eu pelo menos acho bastante útil.

Link para o comentário

Noticia

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Há duas semanas, o WhatsApp liberou uma nova versão que permitia que os usuários vissem quando a mensagem foi lida. A novidade foi motivo de descontentamento para alguns e, só na última-sexta-feira (14), o serviço começou a disponibilizar uma segunda atualização que desabilita o recurso; contudo, apenas para usuários Android.

Lançado em dezembro de 2010, o Viber anunciou a mesma ferramenta dois meses após seu lançamento, já com a opção de desativar os recibos de leitura. Para Luiz Felipe Barros, gerente geral do Viber no Brasil, o concorrente, que é líder de mercado, está atrasado.

"O Viber é muito focado em inovação. Só copiar recursos [do Viber] não vai tornar o produto [WhatsApp] melhor. É muito ruim um aplicativo tão grande e tão relevante trazer essa opção só agora e ainda precária, sem a escolha total de desativá-la", afirma.

Para Barros, os apps não devem só agregar pequenos recursos de tempos em tempos, mas estar em constante mudança para chamar a atenção e conquistar o usuário. "Como produto, o WhatsApp está ficando para trás, assim como todos os produtos que não trazem novidade morrem. Foi assim com o Orkut, por exemplo, que era a identidade do brasileiro e perdeu relevância. Os usuários migraram para o Facebook e mais tarde, a rede social saiu do ar", defende.

Entretanto, vale frisar que os números dizem o contrário. O Viber alcançou recentemente a marca de 450 milhões de usuários ativos globalmente, enquanto em agosto, o WhatsApp chegou a 600 milhões de usuários.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45238/45238

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Por mim, tudo bem. Só tenho minha mãe no WhatsApp mesmo. :lol:

Vai dizer? auhauahuahuahauhuahuah

Whatsapp seria muito melhor se não tivesse a opção de ver quando a pessoa leu a mensagem e se não fosse um serviço pago.

Link para o comentário

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Se for analisar os números, isso não é verdade... Assim como o Orkut algum dia ele vai sair de moda, mas é quase certo que não será por esses tempos... Aliás o WhatsApp tá bem mais "estourado" que o "Viber"!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...