Jump to content
Sign in to follow this  
Chad'

EA adquire os direitos da Champions League e Libertadores para os próximos 3 anos

Recommended Posts

Chad'

FIFA adquire os direitos da Champions League e Libertadores para os próximos 3 anos

Em uma negociação que se arrastava já desde Novembro passado, a Eletronic Arts garantiu as licenças dos torneios da Conmebol e da UEFA para as próximas três edições da série FIFA. A ausência dos torneios da UEFA se davam pela opção da desenvolvedora canadense em lançar UEFA Champions League e Europa League como um game separado do pacote anual da franquia.

Com a EA optando por lançar FIFA por um preço mínimo, dando ao consumidor a opção de baixar a DLC que ele quiser, contendo as competições e Game Modes que ele desejar para seu game, UEFA e Eletronic Arts chegaram a um acordo. Em relação a Conmebol, os desencontros deste ano minaram completamente a relação entre Konami e os torneios da América do Sul.

Erik Bladinieres jogou nas costas dos japoneses a má representação do torneio no game e culpou Manorito Hosoda e Toru Kato pelos desentendimentos que deixaram Recopa e Copa Sul Americana de fora de PES 2014. Há muito tempo a Konami recebe reclamações dos fãs sobre como equipes e torneios daqui do continente são mal retratados no game. A obrigação de levar dados mais apurados, mais polidos sobre o conteúdo daqui é do trio Bladinieres-Vera-Bronzoni.

A Konami é uma mãe para esses caras.

Seu time é mal retratado no game, está com erros em seus kits de uniformes? Erros no regulamento das competições? Estatísticas? Bom, agora você já sabe de quem é a culpa.

Pro Evolution Soccer caminha para sua extinção? Pode crer que o trio acima leva grande parte da conta pelos fracassos em termos de marketing, produção e representação do game por essas bandas.

Azar o nosso

[...]

PES ainda conta para a edição 2015 com as competições da UEFA e Conmebol, mas não mais com exclusividade. Para finalizar, a baixíssima aceitação da AFC Champions League no Ocidente pode fazer com que ela esteja disponível apenas na edição japonesa do game a partir de PES 2015.

Enquanto isso, é forte o boato de aquisição das ligas da Rússia e Grécia para este ano; aguardemos mais alguns dias para checar a veracidade da informação, embora a fonte seja das melhores, a Famitsu, tradicional revista japonesa de games.

PESBrasil

Lucas de Brito

E assim, a Konami com seu Bomba Patch Pro Evolution Soccer afunda mais e mais. Entre ele e FIFA, o menos pior é FIFA. Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Don_aCHiles

Finalmente, e agora sim complica pro PES.

Sempre gostei mais do FIFA mesmo. :D

JoelJunior15

Sinceramente, eu sempre preferi o PES ao FIFA, mas quem sabe o FIFA não melhora com essas novidades...

Carne Seca

FIFA humilha o PES.

JoelJunior15

FIFA humilha o PES.

Eu não acho. Prefiro a jogabilidade do Pes. :joinha:

Clark Kent

Sempre preferi o PES, se bem que o FIFA também ficou muito bom nesses últimos anos (agora mais ainda) e o PES não evoluiu muito.

Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Com certeza. :D Os caras mandam bem nos games de esportes.

Edited by Rodrigo370

Lucas de Brito

Com certeza. :D Os caras mandam bem nos games de esportes.

O NBA da 2K dá uma surra no NBA Live da EA. :P

Will CH

E assim, a Konami com seu Bomba Patch Pro Evolution Soccer afunda mais e mais. Entre ele e FIFA, o menos pior é FIFA. Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Bomba Patch é um fenômeno, hehe... Se colocarem o Allejo aí não tem pra ninguém, digo...

Boa sacada, adquirir campeonatos top de linha não vai ajudar só necessariamente a qualidade do jogo, mas a propaganda que pode ser feita em torno destes.

Carne Seca

Todos tem suas preferências amigo, só falei brincando.

Don_aCHiles

Joel, o PES pode ser melhor em qualquer coisa no FIFA, agora na jogabilidade nunca, não tem comparação, o PES é muito mecânico, inclusive os técnicos apontam este como o fator mais negativo do PES.

JoelJunior15

Joel, o PES pode ser melhor em qualquer coisa no FIFA, agora na jogabilidade nunca, não tem comparação, o PES é muito mecânico, inclusive os técnicos apontam este como o fator mais negativo do PES.

Olha, eu acompanhei o PES e o FIFA até o 2010, depois disso parei pois minha máquina não aguenta os modernos. Ouço comentários que os FIFA 11, 12, 13 e 14, estão bem melhores, mas enfim... Dos que eu joguei, prefiro o PES. Talvez seja questão de gosto mesmo. ;)

• Like 1

Carne Seca

Olha, eu acompanhei o PES e o FIFA até o 2010, depois disso parei pois minha máquina não aguenta os modernos. Ouço comentários que os FIFA 11, 12, 13 e 14, estão bem melhores, mas enfim... Dos que eu joguei, prefiro o PES. Talvez seja questão de gosto mesmo. ;)

Sabe quando comecei a jogar jogos de futebol pra valer mesmo gostava mais do PES mais com o tempo fui conhecendo o FIFA e comecei a jogar não apenas um mais vários, deve ser por isso que prefiro ele.

chavesmaniaco1002

FIFA se deu bem, nada de novo por aqui.

Para futuras postagens sobre games de futebol usar este espaço

Tópico aposentado. :cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...