Ir para conteúdo

EA adquire os direitos da Champions League e Libertadores para os próximos 3 anos


Chad'

Recommended Posts

FIFA adquire os direitos da Champions League e Libertadores para os próximos 3 anos


Em uma negociação que se arrastava já desde Novembro passado, a Eletronic Arts garantiu as licenças dos torneios da Conmebol e da UEFA para as próximas três edições da série FIFA. A ausência dos torneios da UEFA se davam pela opção da desenvolvedora canadense em lançar UEFA Champions League e Europa League como um game separado do pacote anual da franquia.

Com a EA optando por lançar FIFA por um preço mínimo, dando ao consumidor a opção de baixar a DLC que ele quiser, contendo as competições e Game Modes que ele desejar para seu game, UEFA e Eletronic Arts chegaram a um acordo. Em relação a Conmebol, os desencontros deste ano minaram completamente a relação entre Konami e os torneios da América do Sul.

Erik Bladinieres jogou nas costas dos japoneses a má representação do torneio no game e culpou Manorito Hosoda e Toru Kato pelos desentendimentos que deixaram Recopa e Copa Sul Americana de fora de PES 2014. Há muito tempo a Konami recebe reclamações dos fãs sobre como equipes e torneios daqui do continente são mal retratados no game. A obrigação de levar dados mais apurados, mais polidos sobre o conteúdo daqui é do trio Bladinieres-Vera-Bronzoni.

A Konami é uma mãe para esses caras.

Seu time é mal retratado no game, está com erros em seus kits de uniformes? Erros no regulamento das competições? Estatísticas? Bom, agora você já sabe de quem é a culpa.

Pro Evolution Soccer caminha para sua extinção? Pode crer que o trio acima leva grande parte da conta pelos fracassos em termos de marketing, produção e representação do game por essas bandas.

Azar o nosso

[...]

PES ainda conta para a edição 2015 com as competições da UEFA e Conmebol, mas não mais com exclusividade. Para finalizar, a baixíssima aceitação da AFC Champions League no Ocidente pode fazer com que ela esteja disponível apenas na edição japonesa do game a partir de PES 2015.

Enquanto isso, é forte o boato de aquisição das ligas da Rússia e Grécia para este ano; aguardemos mais alguns dias para checar a veracidade da informação, embora a fonte seja das melhores, a Famitsu, tradicional revista japonesa de games.

PESBrasil

Link para o comentário

E assim, a Konami com seu Bomba Patch Pro Evolution Soccer afunda mais e mais. Entre ele e FIFA, o menos pior é FIFA. Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Link para o comentário

Sinceramente, eu sempre preferi o PES ao FIFA, mas quem sabe o FIFA não melhora com essas novidades...

Link para o comentário

FIFA humilha o PES.

Eu não acho. Prefiro a jogabilidade do Pes. :joinha:

Link para o comentário

Sempre preferi o PES, se bem que o FIFA também ficou muito bom nesses últimos anos (agora mais ainda) e o PES não evoluiu muito.

Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Com certeza. :D Os caras mandam bem nos games de esportes.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

E assim, a Konami com seu Bomba Patch Pro Evolution Soccer afunda mais e mais. Entre ele e FIFA, o menos pior é FIFA. Imagino se a 2K tivesse direitos para fazer um jogo de futebol. Seria sensacional!

Bomba Patch é um fenômeno, hehe... Se colocarem o Allejo aí não tem pra ninguém, digo...

Boa sacada, adquirir campeonatos top de linha não vai ajudar só necessariamente a qualidade do jogo, mas a propaganda que pode ser feita em torno destes.

Link para o comentário

Eu não acho. Prefiro a jogabilidade do Pes. :joinha:

Todos tem suas preferências amigo, só falei brincando.

Link para o comentário

Eu não acho. Prefiro a jogabilidade do Pes. :joinha:

Joel, o PES pode ser melhor em qualquer coisa no FIFA, agora na jogabilidade nunca, não tem comparação, o PES é muito mecânico, inclusive os técnicos apontam este como o fator mais negativo do PES.

Link para o comentário

Joel, o PES pode ser melhor em qualquer coisa no FIFA, agora na jogabilidade nunca, não tem comparação, o PES é muito mecânico, inclusive os técnicos apontam este como o fator mais negativo do PES.

Olha, eu acompanhei o PES e o FIFA até o 2010, depois disso parei pois minha máquina não aguenta os modernos. Ouço comentários que os FIFA 11, 12, 13 e 14, estão bem melhores, mas enfim... Dos que eu joguei, prefiro o PES. Talvez seja questão de gosto mesmo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, eu acompanhei o PES e o FIFA até o 2010, depois disso parei pois minha máquina não aguenta os modernos. Ouço comentários que os FIFA 11, 12, 13 e 14, estão bem melhores, mas enfim... Dos que eu joguei, prefiro o PES. Talvez seja questão de gosto mesmo. ;)

Sabe quando comecei a jogar jogos de futebol pra valer mesmo gostava mais do PES mais com o tempo fui conhecendo o FIFA e comecei a jogar não apenas um mais vários, deve ser por isso que prefiro ele.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...