Ir para conteúdo

Intimidades e Curiosidades


CarneSeca

Recommended Posts

E o Medo de Sapos Bruno? kkkk

---------------------------------

Ah, outra curiosidade minha, tenho medo de aranhas. (não é todo tipo /vamp)

Link para o comentário

eu tenho uma grande fobia de agulhas @.@

de resto encaro insetinhos e qualquer outra coisa

Agulha, imagino você criança na hora da injeção kkkkk...

Link para o comentário

Agulha, imagino você criança na hora da injeção kkkkk...

2011 eu sai correndo :v

mas ta um pouco controlado isso agora, embora eu ainda sinta muito receio, eu tento me distrair quando tenho que tomar injeção

até agulhas de costura me deixam tenso

Link para o comentário

2011 eu sai correndo :v

mas ta um pouco controlado isso agora, embora eu ainda sinta muito receio, eu tento me distrair quando tenho que tomar injeção

até agulhas de costura me deixam tenso

Espero que não goste de tatuagens porque lá pelo que me contaram é uma agulha furando tudo.

Link para o comentário

Curiosidades minhas:

Tenho medo de bichos pequenos (moscas, formigas, besourinhos -by Chris-, larvinhas e etc), já ratos, cachorros e gatos nem tenho tanto medo assim.

Tenho mania de estralar os dedos, roer as unhas, limpar os ouvidos todo dia (sei que isso faz mal), comer com o MESMO estilo de talher sempre, ao ver um conjunto de números pegar os algarismos e fazer a média na cabeça, beber muita água antes de dormir, quando vejo um vídeo que curti no YT acabo repetindo, fico congelando a imagem da TV só pra pegar alguma cara engraçada de quem está nela, mordo tudo que possa ser moldável quando estou no PC (mordo aqueles palitos de sorvete também), etc (tenho mania até demais, acho que essas são as principais).

Tem dias que eu vejo o meu quarto bagunçado e acho que ele está normal, já outros ele está do mesmo jeito só que eu acho que está bagunçadíssimo, aí eu começo a arrumar folhas, encontrar coisas que nem imaginava que acharia e não paro até achar que está tudo perfeito.

Quando a net cai e não tem nada na TV ou estou sem nada á fazer ou enjoado dos jogos, pego as imagens do PC que meus pais tiram com a máquina e fico ajeitando do jeito que eu gosto o brilho, contraste e etc no PhotoScape, ou se não eu pego alguns vídeos que baixo do YT e faço algumas edições no Movie Maker mesmo, ou eu pego o Power Point e fico fazendo algumas coisas dispersas.

Eu era tão tímido que pra ligar pro cabeleireiro eu fazia como se fosse um roteiro no Word do que eu teria que falar pra não gaguejar ou ficar sem resposta.

Sorvete de Abacaxi ►►►►►►►►►►►►►►►► Qualquer outro sorvete.

Sou calorento, durmo de janela e porta aberta, ventilador de teto e normal mas continuo com calor. (meus pais tem ar condicionado e eu não, só que eu não gosto de dormir no quarto deles).

Já chorei ouvindo música, já chorei em festa, já chorei em balada, já chorei na frente dos meus pais e amigos, já chorei... Ok, já entenderam, eu sou chorão.

Detesto terminalmente quando compram roupa pra mim, pois quase sempre é roupa que eu não gosto.

Um mendigo que não toma banho há 15 anos, bêbado e feio pode ser mais fotogênico que eu.

Um dia eu acho que sou bonito e no outro que sou feio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devo ter muito mais curiosidade, mas já está de bom e MUITO bom tamanho.

Link para o comentário

Bem, eu morro de medo de lagartixas (podem zuar, eu deixo), ficavam me colocando medo quando era pequeno, e hoje peguei trauma. Eu também sou louco por aparelhos de som antigos.

Link para o comentário

Bem, eu morro de medo de lagartixas (podem zuar, eu deixo).

Usa um estilingue com elas ora.

Link para o comentário

- Sou meio antissocial.

- Sou algo entre ateu e agnóstico.

- Já ouvi The Offspring e outras bandas paia.(Mas saí dessa vida).

- Já joguei pokemon.

Editado por Edeotah
Link para o comentário
Já ouvi The Offspring e outras bandas paia.(Mas já saí dessa vida).

Qual o problema com The Offspring?

Link para o comentário

Qual o problema com The Offspring?

Acho chato bagarai. E o instrumental do punk rock em geral eu acho bem pobre.

Link para o comentário

Acho chato bagarai. E o instrumental do punk rock em geral eu acho bem pobre.

Nada, Punk Rock é muito bom, e Offspring é uma banda muito percursora do estilo assim como Fall out Boy. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...