Ir para conteúdo

Saber reconhecer - Homenagem ao SBT !


Mauro CH

Recommended Posts

Durante muito tempo, quase sempre, criticamos o sbt pela forma de exibir as séries CH.

Mas eu proponho a todos os fãs e aos criadores desse forum a planejarem um homenagem a emissora, afinal, se somos fãs da séries CH devemos agradecer 97% ao Sistema Brasileiro de Televisão, SBT. (minha opnião)

Ficamos chateado as vezes, bravo... falamos um monte de coisas contra... mas temos que reconhecer que não é fácil para uma emissora segurar durante 30 anos, Chaves e Chapolin... NEM A PRÓPRIA TELEVISA....!!! ou estou errado.????

Então eu sou grato ao SBT pelos anos das séries CHs.... Obrigado pelas centenas de episódios, clube do chaves, polemicas, perdidos, inéditos, pelos que passaram uma unica vez, pelos inéditos, pelos mistérios... sou muito grato a emissora....

O que acham da idéia..???

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mauro CH

    8

  • JoelJunior15

    3

  • Lucas Fernando

    2

  • Alan1509

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

é isso ai, cara!concordo com você plenamente, e na minha opinião o único problema do SBT é essa mania de querer enfiar 04 episodios no espaço de 02, multilando os episódios, fora isso devemos com certeza agradecer o SBT!!

Link para o comentário

Sou grato ao SBT, mas minha insatisfação consegue ser maior do que a gratidão.

Primeiro, porque não exibem CH & CH há 30 anos só para nos agradar, do contrário não teriam implicância com o Chapolin. Eles exibem simplesmente porque dá audiência e bom retorno, do contrário as séries não teriam sobrevivido sequer até os anos 90.

Segundo, o descaso é enorme. Cerca de 70% destes 30 anos foram restritos a uma pequena quantidade de episódios, enquanto a emissora ainda tinha metade arquivada deteriorando, sem nenhuma justificativa cabível.

Eu poderia citar outras diversas insatisfações, porém já as expus em um texto gigantesco que pode ser localizado no Portal FUCH. E minha insatisfação não se atem somente às séries CH, mas sim a toda a programação. A atual direção e a caduquice do $ilvio destruíram o bom e velho SBT dos anos 80-90, e atualmente não há nada ali que me agrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Resumindo Lucas Fernando, na vida todo mundo acha mais fácil ver criticas, do que ver qualidades.

Editado por Mauro CH
Link para o comentário

Realmente, os erros do SBT foram enoooormes, e eles podem sim ter Chaves como uma mera vaca leiteira, mas, poxa, foi a emissora que trouxe CH para o Brasil, e que mesmo com altos e baixos o transmite a mais fe trinta anos. Talvez se nao fosse por ela, hoje nós nem saberíamos quem é Chespirto.

Então, acho que a gente deveria sim fazer uma homenagem. Pensemos em uma...

Link para o comentário

Resumindo Lucas Fernando, na vida todo mundo acha mais fácil ver criticas, do que ver qualidades.

Frase inflexível, jovem. Tu falas como se crítica fosse antônimo de qualidade.

E se o que você quis dizer é "as pessoas so sabem criticar ao invés de ver as qualidades", eu não vejo o problema, afinal, somos os consumidores, estamos ali vendo o produto que fizeram pra nós, porque não podemos criticar e sugerir melhoras?

Link para o comentário

O SBT não tá nem aí pra o que a gente faz ou deixa de fazer, só pensa na audiência, é a verdade... Não preciso nem citar o descaso que tem com as séries, porque todo mundo já está cansado de saber.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Critica no sentido de "nada está bom".....

Se nao passam.... Criticam...
Se passam demais.... Criticam
Se é em "tal horario"....Criticam
Se é dublado pelo fulano... Criticam
Se foi cortado um pedacinho....Criticam
Se nao passam os episódios na ordem....Criticam
Se nao tem a saga completa... Criticam
Se no netflix passa e no sbt nao... Critica
Se tem no dvd e no sbt nao ... Criticam

aaaaa pq nao é o Seid que dubla....
aaaaaa pq o sbt tem episódios e nao passa....
aaaaaaaaa pq o Dublador do chaves atual nao é lega....
aaaaa falta tal episódio....
aaaa nao sei que laaa...sei la o que...

Puts, nada está bom... NADA NADA NADA....

Isso murmuração irrita um pouco

Então nao assiste no SBT,.... Assiste no Cartoon, Gazeta, Band, na TLN, assiste em espanhol... afinal essas emissoras "insistiu bastante" na série nao é?

Ou melhor, assiste no youtube.... pq parece que eles compraram o acervo inteiro, colocam a logo marca deles tampando do SBT... Legal heim?

Eu sugeri uma homenagem ao SBT, tenho 28 anos e cresci vendo Chaves no SBT... Nao foi no youtube, TLN, no Cartoon nao.... Foi no programa do BOZO... etcc

Agora se vocês acham que o SBT nao serve para nada, então nao liguem a TV hoje 18:30... pq afinal vai ser uma droga nao é???

Ou nao assistam para achar defeitos na dublagem, no simbolo da Jeq

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mesmo tendo várias frustrações com os erros do SBT, ainda tenho muita gratidão pela emissora que trouxe CH ao Brasil :D

Link para o comentário

Já que nao gostam do SBT...

Vocês moderadores ou donos do forum, parem de gravar a série inédita apartir de hoje, e colocar o logo de vocês cobrindo o SBT... Vocês nao são os donos da série, da emissora de nada...

Eu sugeri uma homenagem ao SBT... eles merecem? Na minha opnião sim... mas se vocês acham que nao... façam o que eu falei...

parem de gravar a série inédita apartir de hoje, e colocar o logo de vocês cobrindo o SBT


Link para o comentário

Eu concordo com você sobre a ingratidão com o SBT, mas calma aí cara, não precisa ficar estressado desse jeito não, leva na boa ;)

Link para o comentário

Se nao passam.... Criticam...

Se passam demais.... Criticam

Se é em "tal horario"....Criticam

Se é dublado pelo fulano... Criticam

Se foi cortado um pedacinho....Criticam

Se nao passam os episódios na ordem....Criticam

Se nao tem a saga completa... Criticam

Se no netflix passa e no sbt nao... Critica

Se tem no dvd e no sbt nao ... Criticam

Pra mim, esses motivos são plausíveis para a crítica. Somos fãs acima de tudo de CH, e queremos que a série seja tratada com o devido respeito.

E além disso, você está generalizando, nem foi tanta gente que reclamou da nova dublagem, ou dos horários novos.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

impressão minha ou ele ta meio revoltadinho??

enfim, todos são gratos a o sbt, e como já disseram somos fãs e temos todo o direito de criticar e cobrar do sbt '-'

afinal se não fosse a gente também CH não teria o sucesso que tem, tinha que ser uma gratidão mutua dos fãs a o sbt, e do sbt a os fãs

Link para o comentário

Simpatizo com as tuas ideias, Mauro. Acho sim que pelo menos uma vez na vida o SBT merece uma homenagem. Mas você está se exaltando só porque alguns não concordam com você. Mais calma né... você ainda não ouviu a opinião de todos.

Vocês moderadores ou donos do forum, parem de gravar a série inédita apartir de hoje, e colocar o logo de vocês cobrindo o SBT... Vocês nao são os donos da série, da emissora de nada...

Não é bem assim também, os moderadores têm um grande trabalho para gravar a série (em HD), editar e upar, exclusivamente para os membros do fórum, que por sua vez são fãs, terem a oportunidade de baixar um conteúdo de qualidade para assistir quando quiser, sem depender do SBT. E no YouTube temos sim todo o direito de colocar o logotipo do FUCH pelo nosso trabalho, quem quiser baixar venha ao fórum e baixe sem o logo. Independente de nós estarmos ou não satisfeitos com as exibições no SBT, sabemos que existe milhares de fãs por todo o Brasil que têm o direito de assistir quando quiser, e é por isso que fazemos isso.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembrando que se nao fosse por nós, fans, hoje o sbt nao estaria transmitindo nem perdidos, nem ineditos, nem semelhantes.

Como disseram acima, é algo mutuo: telespectadores-emissora emissora-tslespectadores para chegar em um ponto bom a ambas as partes.

E se hoje o sbt nos presenteia voltando com perdidos e semelhantes (mesmo que nao tivessem de sumir com eles) e dublando ineditos, acho que ele merece sim um sinal de gratidão da nossa parte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...