Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

A internet dos tempos atuais

Recommended Posts

Alan1509

Nem vou assinar, não acredito que eles tirariam a internet assim

gustavo lins

Tu nem deve saber o que ele quer dizer com neutralidade. Para de ser papagaio e pesquise pra perceber que essa lei só quer dizer uma coisa: censura virtual.

Olha cara você esta totalmente certo,se quiser me chamar de papagaio pode falar,essa é a liberdade da internet,pelo menos por enquanto,eu respeito a sua opinião,só não concordo

Edited by gustavo lins

Asriel Dreemurr

Olha cara você esta totalmente certo,se quiser me chamar de papagaio pode falar,essa é a liberdade da internet,pelo menos por enquanto,eu respeito a sua opinião,só não concordo

E você tá divulgando justamente uma ameaça á essa liberdade.

Na moral, assim, sem querer ofender nem nada, conselho de amigo, leve isto como um conselho: para de ser troxa

gustavo lins

E você tá divulgando justamente uma ameaça á essa liberdade.

Na moral, assim, sem querer ofender nem nada, conselho de amigo, leve isto como um conselho: para de ser troxa

se você acha é problema seu,eu respeito sua opinião,agora continuo dizendo que não sou obrigado a concordar

Bruce Dubber

se você acha é problema seu,eu respeito sua opinião,agora continuo dizendo que não sou obrigado a concordar

Cara, isso é resposta de quem não quer nada com nada, isso é um debate, responda à altura e que nem homem!

gustavo lins

Cara, isso é resposta de quem não quer nada com nada, isso é um debate, responda à altura e que nem homem!

cara quem criou o debate aqui fui eu, e mais se não tenho nada interessante pra dizer,pra que falar?o que eu tinha pra dizer eu já disse,se vocês não gostam da minha opinião é problema de vocês,não vou perder tempo tentando convencer ninguém,cada um que pense o que quiser

Edited by gustavo lins

Bruce Dubber

cara quem criou o debate aqui fui eu, e mais se não tenho nada interessante pra dizer,pra que falar?o que eu tinha pra dizer eu já disse

E só fica estendendo a discussão com respostas vazias, PQP. Responda que nem um homem, cara.

gustavo lins

E só fica estendendo a discussão com respostas vazias

esse parece você

Bruce Dubber

esse parece você

Isso foge um pouco do tema proposto do tópico, mas cara, não precisa mudar a pauta só pra livrar a sua cara. :lol:

Asriel Dreemurr

Em todos os debates envolvendo o Bruce, eu sempre vejo ele postando argumentos fodas, umas verdades que muitos precisam ouvir.

Já você, Gustavo, ce faz uns posts que parecem que sairam dum gerador de lero lero. Ser respondido por ti é equivalente a não receber resposta alguma.

Ramyen Matusquela

Falou o Riddle que só fala besteira nos fóruns.

Alan1509

Falou o cara que ja levou ban

• Like 1

Chad'

Essa história de acabar com traffic shapping é conversa. Não existe FISCALIZAÇÃO na Terra Brasilis. E mais: a ANATEL passa mão na cabeça das operadoras.

E isso vai ser só um passo pro governo começar a espionar nós internautas, assim como o "tio" Obama faz.

Baixinho

Assistam esse vídeo :

O único jeito dessa lei ser barrada é o povo ir as ruas e marcharem !

Edited by Baixinho