Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    63

  • gustavo lins

    11

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Baixinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tu nem deve saber o que ele quer dizer com neutralidade. Para de ser papagaio e pesquise pra perceber que essa lei só quer dizer uma coisa: censura virtual.

Olha cara você esta totalmente certo,se quiser me chamar de papagaio pode falar,essa é a liberdade da internet,pelo menos por enquanto,eu respeito a sua opinião,só não concordo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Olha cara você esta totalmente certo,se quiser me chamar de papagaio pode falar,essa é a liberdade da internet,pelo menos por enquanto,eu respeito a sua opinião,só não concordo

E você tá divulgando justamente uma ameaça á essa liberdade.

Na moral, assim, sem querer ofender nem nada, conselho de amigo, leve isto como um conselho: para de ser troxa

Link para o comentário

E você tá divulgando justamente uma ameaça á essa liberdade.

Na moral, assim, sem querer ofender nem nada, conselho de amigo, leve isto como um conselho: para de ser troxa

se você acha é problema seu,eu respeito sua opinião,agora continuo dizendo que não sou obrigado a concordar

Link para o comentário

se você acha é problema seu,eu respeito sua opinião,agora continuo dizendo que não sou obrigado a concordar

Cara, isso é resposta de quem não quer nada com nada, isso é um debate, responda à altura e que nem homem!

Link para o comentário

Cara, isso é resposta de quem não quer nada com nada, isso é um debate, responda à altura e que nem homem!

cara quem criou o debate aqui fui eu, e mais se não tenho nada interessante pra dizer,pra que falar?o que eu tinha pra dizer eu já disse,se vocês não gostam da minha opinião é problema de vocês,não vou perder tempo tentando convencer ninguém,cada um que pense o que quiser

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

cara quem criou o debate aqui fui eu, e mais se não tenho nada interessante pra dizer,pra que falar?o que eu tinha pra dizer eu já disse

E só fica estendendo a discussão com respostas vazias, PQP. Responda que nem um homem, cara.

Link para o comentário

esse parece você

Isso foge um pouco do tema proposto do tópico, mas cara, não precisa mudar a pauta só pra livrar a sua cara. :lol:

Link para o comentário

Em todos os debates envolvendo o Bruce, eu sempre vejo ele postando argumentos fodas, umas verdades que muitos precisam ouvir.

Já você, Gustavo, ce faz uns posts que parecem que sairam dum gerador de lero lero. Ser respondido por ti é equivalente a não receber resposta alguma.

Link para o comentário

Essa história de acabar com traffic shapping é conversa. Não existe FISCALIZAÇÃO na Terra Brasilis. E mais: a ANATEL passa mão na cabeça das operadoras.

E isso vai ser só um passo pro governo começar a espionar nós internautas, assim como o "tio" Obama faz.

Link para o comentário

Assistam esse vídeo :

O único jeito dessa lei ser barrada é o povo ir as ruas e marcharem !

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...