Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vamos ao Parque? - parte 1 (1979)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    7

  • Chambón

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Clark Kent

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impressão minha ou está coberto de BGM's ~~estranhas~~~ ?

Tipo aquelas dos DVD's.

sim, eu tbm notei (e nao gostei). Parece que estou assistindo a um episódio de DVD.

Esperava mais do Godinez do Sílton...

Mas o cara ta enferrujado, ele perdeu a prática. Osmiro Campos que está meio desafinado. Estou esperando ansioso para ouvir a música no final da parte 2.

PS: 1 mango virou 1.000 cruzeiros

Link para o comentário

O SBT exibindo em ordem? HUEHUEHUEHUEHUE

Ordem de dublagem.

Perfeitamente normal, caso acontecesse. Provavelmente o mesmo se deu com os lotes clássicos.

Link para o comentário

Será que dublaram o clipe final? Quero ver como vai ficar isso... :unsure:


A poprósito, não comentei sobre a dublagem do Daniel. Está muito boa, evoluiu :)

Link para o comentário

No clipe, e o Mauro Ramos como Professor Girafales e Marcia Coutinho como Dona Florinda. Ficou até legal.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Bem que podiam terem conservado o original pelo menos na parte do clipe...

Link para o comentário

E dublaram o clipe da 2ª parte.

Será que o clipe - Ouça bem, e escute bem, da 4ª parte do FBV foi dublado? :ponder:

Link para o comentário

Será que o clipe - Ouça bem, e escute bem, da 4ª parte do FBV foi dublado? :ponder:

Putz, depois do que vi hoje, tenho até medo de imaginar :triste:

Link para o comentário

Gostei dessa parte 1, sempre quis ter visto e me esqueci de baixar legendado.Juntas fazer o episódio mais forte.

Ficou ótima essa montagem entre as personagens Chiquinha/Dona Neves e Dona Florinda/Pópis.

Também achei que o Osmiro Campos estava gritando muito, parecia meio afobado,ou algo assim.Só melhorou no final.

Marta Volpiani falava muito baixo naquela cena do carrossel,diferente da versão Maga.

Essa parte dublada na Maga era muito mais divertida.

Sandra Mara deu realmente um show como a Dona Neves,soltinha soltinha :D

Não tenho o que reclamar dos outros,mas achei que o dublador do dono do parque era diferente nas duas partes.

As BGms na minha opinião ficaram boas.Mas pena que não teve aquela outra música de fundo que tocava no final,na dublagem antiga.

Nem foi falar do clipe,prefiro ficar calada quando a isso,já critiquei demais os episódios anteriores,se não aqui,nos meus pensamentos idem,e não posso esperar mais nada.

Chaves trepado no carrossel sem querer derruba um homem XD a cena mais engraçada da parte 1.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Segundo o @luispancada, quem dublou o Godinez NÃO foi o Silton Cardozo. Ele diz que as redublagens foram feitas depois da dublagem dos inéditos, e que a Rio Sound provavelmente não chamou o Silton para os trabalhos (o que, consequentemente, fez com que o dono do parque ganhasse uma nova voz na parte 2).

Muita sacanagem da Rio Sound...

Link para o comentário

Esse dublador aí é o Duda Espinafre Espinoza, do desenho. E ficou completamente nonsense.

sim, eu tbm notei (e nao gostei). Parece que estou assistindo a um episódio de DVD.

Foi algo que me incomodou muito, de boa.

Pensei que só usariam BGM's clássicas do áudio MAGA. E essas nem são da versão original. :cry2:

Editado por Chambón
Link para o comentário

Sinceramente, prefiro a base das claques enviadas pela Televisa do que essa montagem bizarra das claques da Maga que fizeram.

Link para o comentário

Gostei da parte 1, não tinha visto no espanhol ainda. E a parte 2... Saudades MAGA nos clássicos.

Sandra Mara arrasou como Dona Neves! Não mudou nada, praticamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...