Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vamos ao Parque? - parte 1 (1979)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Esse dublador aí é o Duda Espinoza, do desenho. E ficou completamente nonsense.

Acho que não cara, era bem mais rouca que a do Duda. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    7

  • Chambón

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Clark Kent

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dublagem do Girafales na parte 2 ficou bem melhor que a da MAGA, ele tava mais animado, amei isso.

E eu também gostei bastante do clipe no final, apesar de gostar mais do original (sem dublagens), esse ficou sensacional!

Link para o comentário

Olha, não tenho muita vontade de assistir episódios de 1979, talvez eu assista mais tarde esse. E o Chaves engraxate também não tô com animação nenhuma

Link para o comentário

Alguém sabia que 1 viagem equivale a 10 rodadas no carro céu

Link para o comentário

Olha, não tenho muita vontade de assistir episódios de 1979, talvez eu assista mais tarde esse. E o Chaves engraxate também não tô com animação nenhuma

Cara posso te garantir que esse do Chaves engraxate é bom, talvez o melhor que se passa a maior parte no restaurante.

Link para o comentário

Eu já assisti em espanhol o do "Chaves engraxate", e não achei ruim. E dublado então, é claro que eu quero ver. Aliás, qualquer coisa inédita é sempre bem vinda. Não tenho preconceito com os episódios de 1979, apesar de reconhecer que não é das melhores temporadas da série. ;)

Link para o comentário

Ah sei lá cara, quando vou assistir algum episódio de 1979 eu já lembro de episódios como "Chaves garçom" e "Matando aula" e me desanimo todo pra assistir

Link para o comentário

Acho 78 pior que 79, sei lá. Remakes fracos, elenco aparentemente cansado e aquela imagem ruim que não ajuda.

Link para o comentário

Eu gosto da temporada de 78,acho que os remakes são mais melhorados,alguns não todos,se não me engano.

Não tenho preconceito com nenhuma temporada,nem a de 79. Todas tem seus episódios bons e ruins,dependendo da opinião de cada um. Mas não é só por causa de um ou outro episódio da temporada de 79 que irá desanima-lo para não querer assistir Chaves engraxate.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O restaurante é o que salva a temporada de 79. Gravaram histórias novas e tão boas quanto as das temporadas anteriores.

Link para o comentário

Poxa... a dublagem nessa primeira parte ficou tão ruinzinha... e olha... a Sandra conseguiu me cansar com a Chiquinha. Fez ela ter 20 anos, com essa voz... :/

Vou ver a segunda parte, pra conferir o resto...

Link para o comentário

A primeira parte eu já tinha assistido legendada.

Não gostei da mudança no dublador do dono do parque da primeira para a segunda parte.

Também não gostei muito da redublagem da música, como eu disse antes, e não foi brincando, seria melhor ter chamado um cantor de arrocha nordestino para cantá-la.

A versão MAGA da música é fodástica, brega como pede a canção. As pessoas tem que parar de achar que "brega" é sinônimo de ruim. Essa música era para ser brega, e a dublagem MAGA acertou em cheio.

Link para o comentário

:clap:

Falou Victor o rei do Brega :P

Gostei do que vc disse sobre a música,mas achei que vc exagerou em falar que era melhor um cantor de arrocha nordestino cantar,nem precisava tanto. Nas piores das hipóteses poderia mixar, a música antiga com a dublagem nova.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...