Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Cofre | Marteladas | Zarabatanas (1972)


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    5

  • Lucas Fernando

    5

  • JoelJunior15

    4

  • Chambón

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero q quando uparem o episódio aqui no fórum , que seja com as esquetes tudo juntas .

Com certeza será assim, até porque são esquetes, mas juntas formam um episódio só. ;)

Link para o comentário

O Marco se saiu muito bem neste episódio. Em compensação, não gostei da interpretação do Vini... Quando dizia "Mamãe!!!" Parecia o Zé Américo :lingua:

Chanfle! eu tive a mesmíssima impressão! :ermm:

Link para o comentário

O Marco e o Vini pra mim estão tendo interpretações opostas:

O Vini estava bom e começou a decair.

O Marco começou mal e depois melhorou muito, nesse episódio ele tá ótimo. :) Já dá pra acostumar. :D

Link para o comentário

O Vini estava bom e começou a decair.

Sério? Não vi o episódio de hoje, mas no de ontem "Exame de Recuperação - Parte 2" ele estava ótimo, ao meu ver.

Link para o comentário

Sério? Não vi o episódio de hoje, mas no de ontem "Exame de Recuperação - Parte 2" ele estava ótimo, ao meu ver.

Pois pra mim piorou.

Link para o comentário

Bem legal a exibição de hoje. Gostei do Marco e principalmente do Daniel, que na minha opinião está evoluindo muito.

E mais uma vez não gostei do Vini, algumas vezes parece que ele fala "babãe"...

Link para o comentário

E mais uma vez não gostei do Vini, algumas vezes parece que ele fala "babãe"...

Às vezes ele tava gripado no dia que dublou... :lol:

Link para o comentário

Como de costume o Sbt nunca passa o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" que fica escrito na imagem em letras brancas.

Essa raridade de deixarem esse letreiro só aconteceu com Chapolin até 2003.

Link para o comentário

Eu ainda não assisti a exibição de hoje, só estou esperando a gravação em HD. :turned:

Mas já conhecia há tempo as duas histórias, Martelados e Zarabatanas, do DVD Volume 5 da Amazonas Filmes e a esquete do Cofre também já havia visto algumas vezes. Pra mim, um dos melhores episódios da temporada (1972-1973).

Lembrando que na quarta parte, inédita, do Festival da Boa Vizinhança, também tem uma cena com saquinhos de batatas. :lol:

Link para o comentário

E para completar a temporada de 1972, só falta mesmo a pedra no sapato que é "O Contrabando / As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2".

Será mesmo que este não está em condições de ser exibido ou não encontraram a fita com a dublagem??? :ermm:

Seria magnífico tê-lo em Maga, até porquê com certeza "O Contrabando" recebeu dublagem em 1988 junto com os outros dois perdidos mas foi descartado pelo Sbt, nunca sendo exibido. :triste:

Link para o comentário

Como de costume o Sbt nunca passa o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" que fica escrito na imagem em letras brancas.

Isso é pura idiotice .

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Nossa, a música de fundo no final de "O Cofre" ficou excelente! Adorei. Tudo a ver com a piada e foi um ótimo encerramento pro episódio.


Amei os três *O*

Nunca ouvi falar de nenhum anteriormente. Mas...achei a dublagem boa e o enredo foi super curtível =) Mas só não entendi muito O Cofre >_<

Bia, pelo que entendi, o Cofre é assim: O Beterraba fica o tempo todo fazendo barulho com os saquinhos de batata, e o Peterete fica nervoso querendo que ele faça silêncio, e tudo isso pra abrir um cofre cheio de batatinhas rs. Então não tinha dinheiro no cofre, apenas batatinhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Perdi a exibição de hoje, vou assistir depois, aliás, cortaram alguma cena do episódio "Zarabatanas"?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...