Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Cofre | Marteladas | Zarabatanas (1972)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Perdi a exibição de hoje, vou assistir depois, aliás, cortaram alguma cena do episódio "Zarabatanas"?

Não, no episódio em geral foi o máximo que o Sbt consegue deixar completo.

-----------

Quote forever.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    5

  • Lucas Fernando

    5

  • JoelJunior15

    4

  • Chambón

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A esquete do Cofre é simplesmente genial! Sempre achei o máximo essas cenas com o saco de batas, que também tem em Chaves. De resto, as duas outras esquetes também foram ótimas. Pancadaria total em Marteladas, sensacional! hahaha

Muller foi muito bem, assim como Marco, que pegou o jeito Madruga de atuar. Vini está começando a ficar regular, mas ainda gostei. No mais, tudo perfeito! :D

Link para o comentário

Curioso que o sbt desmembrou os esquetes dos episódios semelhantes, e nunca fez o mesmo com os perdidos e agora com os inéditos. E, no caso dos comuns, simplesmente descartou os esquetes e nunca mais voltou.

E para completar a temporada de 1972, só falta mesmo a pedra no sapato que é "O Contrabando / As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2".

Será mesmo que este não está em condições de ser exibido ou não encontraram a fita com a dublagem??? :ermm:

Seria magnífico tê-lo em Maga, até porquê com certeza "O Contrabando" recebeu dublagem em 1988 junto com os outros dois perdidos mas foi descartado pelo Sbt, nunca sendo exibido. :triste:

Pois é. falta esse para fechar 72, e que também voltassem de uma vez com o pintor e os esquetes que faltam. Ficam aí torrando dinheiro redublando episódio, e não exibem o que já tem.
  • Curtir 1
Link para o comentário

E para completar a temporada de 1972, só falta mesmo a pedra no sapato que é "O Contrabando / As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2".

Será mesmo que este não está em condições de ser exibido ou não encontraram a fita com a dublagem??? :ermm:

Seria magnífico tê-lo em Maga, até porquê com certeza "O Contrabando" recebeu dublagem em 1988 junto com os outros dois perdidos mas foi descartado pelo Sbt, nunca sendo exibido. :triste:

E não se esqueçam da compilação perdida de "Assaltando uma casa / Dando banho no cachorro / As bombinhas (O revolvinho do Chaves), que parte da compilação foi exibida na enchete em 1991.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

E não se esqueçam da compilação perdida de "Assaltando uma casa / Dando banho no cachorro / As bombinhas (O revolvinho do Chaves), que parte da compilação foi exibida na enchete em 1991.

Acho que perdidos mundiais não dá pra fazer menção. Não tem nenhuma prova concreta que o SBT realmente tenha isso. ;)

Link para o comentário

Acho que perdidos mundiais não dá pra fazer menção. Não tem nenhuma prova concreta que o SBT realmente tenha isso. ;)

Eu vou averiguar até o último byte da minha memória.

Link para o comentário

E mais uma vez deu as caras uma BGM dos DVD's, lá no final do esquete da Zarabatana. <_<

Se bem que essa também foi usada nos anos 80 e no áudio dublado de ''A Sobrinha da Dona Clotilde'' (1973), desde que voltou em 2012. É até legalzinha. :joinha:

Link para o comentário

Como aqui caiu uma chuva dos caramba e deu blecaute só pude ver um pouco,quase nada.

Então espero uparem para dar uma opinião e ler todas de vcs,pq acho q não faz sentido eu ler tudo desse tópico sem ter visto direito as esquetes todas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Valeu! Não tinha visto nada referente ao video upado nesse tópico.

Link para o comentário

Foi bom voltar com as BGMs de suspense nessa esquete. O que estranhei, porém achei legal, foi botar uma música de faroeste num outro ambiente. Até achei legal essa esquete, apesar da cena ser muito repetitiva ao longo dos anos.

Sobre os episódios principais, na questão de dublagem, a do Daniel está ficando mesmo parecida com a do Maga, outra vez me impressiono a evolução dele. O Marco também foi muito bem; mesmo que tenha um tom diferente do Seidl, o jeito de falar ficou parecida com a dele; outro que está tendo uma evolução. A Martha e o Berriel continuam bem. A Sandra foi ok nesse episódio; noto que ainda mantém a voz da dublagem de 88. Dessa vez o Vini não foi tão bem como nos outros episódios, ficou sem sal nesse episódio.

Nos efeitos sonoros, parece que teve uma misturada de dublagem de 90, 92 e Gábia com esse amontoado de efeitos.

Por último, não sabia que teria outra versão da BGM "Young Life" no final do episódio da Zarabatana. Não sei se veio de um outro disco ou foi composição da sonoplastia.

Enfim, o episódio ao todo foi ok. Pelo menos deu pra rever também a BGM "Atlantic City" no fim.

PS: Com o Daniel dublando o Chaves imitando o Chapolin, é capaz de conseguir dublar o Chapolin na certa também, superando Tatá e Cassiano.

Link para o comentário

A distribuição de BGMs na esquete do Cofre foi excelente, adorei o trabalho.

Nessa esquete há vários "micro-remendos" em cenas que no mínimo apresentavam falhas na imagem, e alguns desses remendos são bem estranhos, trabalho da Televisa é claro.

Link para o comentário

Valeu! Não tinha visto nada referente ao video upado nesse tópico.

Foi mal, estive o dia inteiro ocupado e não pude upar antes, mas aqui está no canal do FUCH também:

Link para o comentário

Desses episódios que a Sandra dublou a Chiquinha, me parece que esse foi o que ela se saiu um pouco melhor :ponder:

E até que enfim o SBT passou essas esquetes, desde a 1ª rodada do Bolão eu vinha apostando neles :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...