Ir para conteúdo

Sua família gosta de CH?


Seu Furtado

Recommended Posts

E aí, sua família gosta de CH?

Minha mãe detesta, acha as séries uma porcaria e que são "programas de retardado", mas não impede que eu assista. Já o meu pai eu não sei. Meus avós veem esporadicamente, mas não são fãs. Veem para passar o tempo. Minha tia gostava quando criança e ainda simpatiza com CH. Minha priminha disse que vê o Chaves em desenho, mas não gosta muito não.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

De toda a minha família, só eu, minhas irmãs e minha mãe que gostamos. Minha mãe na realidade gosta mais de Chapolin (e eu também, apesar de saber mais sobre Chaves).

Link para o comentário

Meus pais gostam de CH, mas só assistem mesmo para passar o tempo. Da minha família ninguém detesta CH, mas fã de verdade acho que só tem eu. ;)

Link para o comentário

A minha é igualzinha a sua Furtado, em alguns momentos, minha família fica contra á mim, falando que colecionar só gasta dinheiro, não tem graça assistir episódios velhos...

Link para o comentário

Minha mãe diz que é coisa de criança, mas só porque via que eu já fui viciado. Agora ela nem sabe que sou do meio. Meu pai até gosta mais, acha graça nas coisas simples de fazer humor. Mas eles nunca trocariam alguma novela da globo por CH.

Link para o comentário

Totalmente.

Minha família tem um gosto muito elevado para música, filmes e séries. E CH está incluindo nisso.

Apenas alguns não curtem...

Link para o comentário

Não assistam CH, este seriado vão sequestrar suas crianças, estuprar suas mulheres e matar vocês. - Meu pai sobre Chaves e Chapolin

Meu pai assiste esporadicamente, nós dois já assistimos toda a saga "O Show deve Continuar" em uma noite, ele curte Chapolin mas não é muito fã de Chaves não, já minha mãe já curtiu mas hoje não gosta muito, acha chato e talz... meus tios gostam bastante.

Link para o comentário

Meu irmão curtia desde pequeno :3 E assiste hoje, mas não com a mesma intensidade Meus pais não ligam, mas também não são contra >_<

Minha mãe quando estava assistindo um episódio semana passada disse: "Olha o Seu Madruga tá diferente" mais ou menos assim HAUAHUAHAUHAUA

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Eu não sei se todos da minha família gostam, só alguns, meus pais gostam,uma prima minha já me revelou gosta mais de chaves. Um primo meu gostava não sei se ainda gosta,ele,eu até já disse isso uma vez,foi proibido de ver CH pq estava imitando e ficando violento acho(quando tinha uns 8 anos),imagina se ele tivesse visto antes o episódio "Marteladas" :rolleyes::D

A única que eu sei que não gosta de CH nem por um decreto é uma tia minha,já briguei com ela por que ela já xingou a série. Mas acho que hoje em dia ela já é mais tolerante com isso,tanto que na época dos semelhantes ela se sentou ao meu lado quando eu via chaves e nunca mais me disse nada. Uma das coisas que eu queria que ela visse é eles cantando "Olha bem,escute bem".

Link para o comentário

Minha mãe detesta, acha as séries uma porcaria e que são "programas de retardado", mas não impede que eu assista.

Se uma mãe diz isso ela está insultando ao próprio filho, na boa, acho que não é pra tanto porquê gosto é indiscutível, acima de tudo deve-se respeitar.

Mas ao assunto do tópico: Sim, minha família toda conhece e gosta de CH, o único fã roxo desde moleque sou só eu mesmo. E entre meus familiares, também sou o único que manja conversar sobre o assunto.

Link para o comentário

Nem toda a família.

Particularmente minha mãe e meu pai não é chegado muito aos seriados. Mas a minha irmã adora Chapolin, mas também gosta do Chaves. Meu tio também gosta bastante e a minha prima também. Uma tia minha adora ele, mas quem é fã de carterinha sou eu mesmo.

E ainda bem que o assunto era entre a família, porque se fosse entre os amigos da escola, é como se eu fosse o único fã da fase da Terra.

Link para o comentário

Minha família é, como diria o Chaveco, fãs simpatizantes. Só assistem quando eu assisto mesmo. Meu pai curte mais do que minha mãe, que só gosta dos quadros do Chaveco (talvez por ter um humor diferente do habitual das séries CH).

Meu avô paterno era fã de sangue, como eu sou. Não perdia uma exibição na TV. Talvez eu tenha herdado essa paixão dele.

Link para o comentário

Não.

Meu pai assistia quando era bem jovem, hoje em dia não curte tanto. Minha mãe assiste só com meu irmãozinho, apesar de também não curtir muito. Meu irmão detesta Chaves, é o único que dizia pra eu parar de assistir e etc, mas o Chapolin ele curte; Apesar dele ter assistido o "Entre Touros e Chifradas" que passou semana passada. :D

De fã sou só eu mesmo, mas devo dizer que assistia muito mas muito mais antigamente.

Link para o comentário

Meus pais dizem que é besteira, tudo repetido, mas quando param para assistir, caem na gargalhada, principalmente meu pai. Teve um tempo que minha irmã era bastante fã, baixava episódios e tudo mais, mas agora perdeu um pouco o interesse, e só assiste comigo quando vemos na TV.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...