Ir para conteúdo

Sua família gosta de CH?


Seu Furtado

Recommended Posts

Se uma mãe diz isso ela está insultando ao próprio filho, na boa, acho que não é pra tanto porquê gosto é indiscutível, acima de tudo deve-se respeitar.

Ela fala isso quando eu critico as novelas da Globo (ela vê todas). :P

Mas não é questão de ofensa, é que ela não tem muito argumento pra criticar, aí fala isso.
Link para o comentário

Chaves e Chapolin são um dos poucos programas da TV aberta que você pode sentar-se com sua família e assistir com toda a confiança, sabendo que não terá linguagem imprópria ou cenas de violência, sexo e tudo mais, como o que se vê, por exemplo, nas novelas e outros programas variados de hoje em dia.

Minha família gosta sim, embora achem um pouco sem utilidade da minha parte ficar vendo incansavelmente um coisa "infantil" e "repetitiva". E é por isso que preferem qualquer porcaria que estiver passando na Globo. :triste: Mas quando assistem, sempre dão boas risadas.

E vejo bastante com a minha irmã também, incentivo ela a gostar e tudo mais, assim como o rock 'n' roll.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Queria saber se a esposa do Marcelo gosta, pois se só ele gostar, é horrivel para a filha,seria como se os pais torcessem para times diferentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu pai e meu irmão gostam muito de assistir, já a minha mãe, nunca vi ela demonstrar interesse

Link para o comentário

Queria saber se a esposa do Marcelo gosta, pois se só ele gostar, é horrivel para a filha,seria como se os pais torcessem para times diferentes.

Não acho que seja terrível não, é bastante normal os pais terem gostos diferentes. Cabe ao filho incorporar ou não certos gostos de cada um, do modo que desejar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Depende se um deles ser muito fanático e quase querer influenciar diretamente o filho. Talvez no futebol seja pior porque iria sair briga, pois tem muitos artigos de bebês com motivos de time e essas coisas. Briga por isso não é muito saudável para a criança.

Link para o comentário

Queria saber se a esposa do Marcelo gosta, pois se só ele gostar, é horrivel para a filha,seria como se os pais torcessem para times diferentes.

Ela não gosta como eu gosto entende, mas ela até entra na brincadeira as vezes, já até falou que o aniversario de 1 ano dele será com tema do Chaves, claro que adorei a ideia kkk, a e só para saberem é menino ...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu vô adora. Ele não assiste muito mas quando vê dá suas altas gargalhadas. E é bom porque ele te um péssimo humor e é chato pra caramba.

Meus primos confundem o Chaves com o Quico e pensam que porque sabem o choro da Chiquinha sabem tudo sobre as séries... Coisas de pirralhos.

Fanático, nenhum, só eu.

Link para o comentário

Fanatico na minha familia so eu,depois vem uma prima minha de 6 anos,mas ela ate compreendo so gostar,porque eu tambem fui assim,minha paixao cresceu mais apartir de 2010 por ai,que eu me interessei na historia dos atores, das gravaçoes e curiosidades ,isso que me deixou um fã como de hoje.

Minha mae e pai se me verem assistindo dao uma paradinha pra olhar,hoje em dia,mas so se eu tiver vendo,caso eles ponham no Sbt por acaso e esteja passando,hum..tambem preferem qualquer inutilidade da Globo. Minha mae ja foi bem apaixonada pela serie, ela se lembra que nos anos 80/90 ela era bábá e cuidava de uma menina que assistia CH antes de ir pra escola, e como ela nao conhecia, sua aproximaçao por CH veio por influencia da menina. Ela sempre me contava que nao tinha percebido que Chespirito era interprete do Chaves e Chapolin,e que nunca entendia que para os dois aprecerem na tv ao mesmo tempo bastava aplicar um efeito Cromakey e basta, hehhuehheuhhAHHUA. Hoje minha mae acha chato porque os episodios passam em seguida e se esquece que a culpa é do SBT e tem a capacidade de se perguntar como eu posso fazer tanta questao de nao perder um episodio.Meu pai pode ate gostar,mas nao assistiria se tivesse outro canal como a Globo. Alguns primos meus de quase minha idade nao curtem mais,alguns ate assistiam quando criança,inclusive comigo,mas hoje....hahahahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...