Ir para conteúdo

EDITORES DE VÍDEO


Enzitodel8

Recommended Posts

Alguém pode postar aqui um link do Sony Vegas Pro para download?

Eu já tô sabendo que ele tem a versão 12 que infelizmente só se usa no 64 bits (o meu é 32), mas existe o 11 que se usa na versão de 32 bits. Até poderia ser bom, mas bem arriscado colocar uma versão crackeada do programa.

Link para o comentário

Mas ele não serve para capturar vídeo no computador?

Também... Além disso é um editor completo. ;)

Link para o comentário

Também... Além disso é um editor completo. ;)

Meu PC só tem 1 GB, eu preciso de um editor que não passe, no máximo, dos 20 MB.

Eu até aumentaria a memória, se não fosse o dinheiro. Meus pais tem muita coisa pra pagar e tal...

Link para o comentário

Eu tenho a versão 11 do Vegas crackeada, baixei pelo torrent, funciona normal aqui.

Mas o negócio é por uns 4 ou 8 gigas de ram e instalar logo o Premiere, esse é o melhor.

Link para o comentário

Não tenho muita experiência com editores de vídeo. Uso o AVS Video Editor só para colocar logotipo nos vídeos e fazer algumas outras coisas as vezes.

Link para o comentário

Meu PC só tem 1 GB, eu preciso de um editor que não passe, no máximo, dos 20 MB.

Eu até aumentaria a memória, se não fosse o dinheiro. Meus pais tem muita coisa pra pagar e tal...

Quê? 20 MB? Você tá de brincadeira né? Eu pelo menos não conheço nenhum.

Usa pelo menos o Movie Maker, é pra trabalhos simples, apesar de ser usado mais pra diversão.

Por outro lado, recomendo o Camtasia, ótimo editor, e claro também o Sony Vegas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...