Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vai Graxa? (1979)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu acho que este episódio foi exibido nestes dias:

06/08/1979 - Vai graxa?
13/08/1979 - O caçador de lagartixas
20/08/1979 - O engraxate
Sipnosis halladas por Gui Leão
Suposiciones mías
Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    4

  • Lucas Fernando

    4

  • Chambón

    4

  • JoelJunior15

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem :closedeyes:

Link para o comentário

O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko :sweat: . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes :lol: . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa :feliz:


Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem :closedeyes:

Porque a Leda não foi chamada?

  • Curtir 2
Link para o comentário

Na verdade ela se aposentou já faz uns 4/5 anos... ;)

Link para o comentário

Isso porque a Televisa resolveu sumir com a parte 2 do FBV. Não é a ordem natural do episódio :assobiando:

A menos que também haja um perdido mundial entre os dois episódios do engraxate, para mim a ordem está correta.

Não tenho certeza, mas pelo que li, essa versão das largatixas trata-se de mais um deslocado, não estando na posição correta.

Link para o comentário

O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko :sweat: . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes :lol: . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa :feliz:

Porque a Leda não foi chamada?

Se parece mais com a Chiquinha,no episódio "Um astro cai na vila" ela também se limpa toda com saliva para parecer apresentável para o ator.(eca!)

Na verdade não eram biscoitos e sim rosquinhas,iguaizinho Donuts para falar a verdade.

Ah eu concordo contigo,adoro quando o chaves consegue comer alguma coisa, aquele episódio parecia um tipo de compensação por causa do "Isso merece um prêmio".

Fale comigo por MP!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum.

Alguém tem algum endereço válido?

Link para o comentário

Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum.

Alguém tem algum endereço válido?

Usa o keepvid, ou baixa o atube no seu computador.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...