Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Engraxate (1979)


Lucas Fernando

Recommended Posts

O final foi reutilizado no "Engraxate ou ladrão" de 1990.

Girafales tirando café da meia :lol:

Piada readaptada: graxinha? saúde ( :tonguemad: ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que."

Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77).

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    3

  • Edward Katsuya

    3

  • Clark Kent

    3

  • Chambón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava assistindo a repetição do superclásico do futebol uruguaio, e por assistir os incidentes entre os jogadores de Nacional e Peñarol, eu perdi parte deste episódio que eu assisti na Teledoce faz quase dois anos.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77).

"Um Astro Cai na Vila" também continuará incompleto.

Link para o comentário

Piada readaptada: graxinha? saúde ( :tonguemad: ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que."

Obrigado por esclarecer. A adaptação ficou estranha. Graxinha...

Detalhe para o freezer com a palavra "cerveja" e uma marca tampados no fundo do cenário.

Link para o comentário

Aliás, eu também rí bastante no momento que a peruca do Nhonho estava quase caindo, notaram? Ficou toda bagunçada após dar o pisão no Professor. :muttley:

Link para o comentário

A melhor atuação do figurante Narigudo foi nesse episódio!

A estorinha tem um assunto que se vê em vários episódios: Chaves engraxate.

Mas será que a saga termina aí?

Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. :idea:

Link para o comentário

Mas será que a saga termina aí?

Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. :idea:

Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").

Eu me surpreendi quando o Daniel narrou O Engraxate - Parte 2.

Mas realmente tem razão. Pelo visto os atores não anunciam a parte que vem... Por que não é uma saga, e sim episódios com um mesmo assunto.

Link para o comentário

Essa saga do engraxate é excelente, incrível como eles ainda conseguiam fazer episódios engraçados mesmo sem Quico e Seu Madruga. Destaque para a participação do figurante narigudo :muttley:

Link para o comentário

Se não é uma saga divulguei errado no post do VdC. É que como falou "parte 2"...

Se bem que ficou meio estranho a Dona Florinda perguntar supresa se Chaves estava trabalhando como engraxate sendo que o mesmo havia dito isso a ela no restaurante no episódio exibido ontem.

Link para o comentário

Olha, gostei muito desses dois episódios do Chaves engraxate :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...