Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Os Bombeiros (1975)


Lucas Fernando

Recommended Posts

O episódio de hoje é sem dúvidas o melhor de todos os inéditos até agora, história muito boa. A temporada de 1975 é excelente :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    5

  • Clark Kent

    5

  • Chambón

    5

  • Enzitodel8

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo que me parece,só guerra na Terra que era um tanto semelhante,mas o resto aparentemente inédito.

Essa foi bem original,embora teve uma cena similar ao "Os insetos do chaves"

Link para o comentário

O SBT vai ser a única emissora a exibir a saga da festa da boa vizinhança no mundo todo. E mudando ao episódio de hoje, eu gostei da fala "Não quero que brince de telenovelas".

Link para o comentário

Eu já havia visto algumas vezes em DVD, não considero o melhor dos inéditos, mas sim muito bom. :)

Link para o comentário

Já tinha visto em espanhol, mas foi há muito tempo. Um dos melhores roteiros de Chaves! Mais um excelente episódio para nosso catálogo. :D

Link para o comentário

Eu tava no Facebook do SBT, e algumas pessoas estavam dizendo que não era inédito, só a dublagem. E também que Chaves era velho e chato. Dá vontade de pegar a cabecinha destas pessoa e fazer isso:

orange3bb.jpg

Zoa... Mas até quando as pessoa vão se tocar que os episódios são inéditos? Que saco. :closedeyes:

EDIT: Vontade com M. :P

Editado por ViniCHolorado
Link para o comentário

Dublagens brasileiras da saga FBV:

Parte 1 (duas): Maga (Lote de 1992) e Rio Sound.

Parte 2 (duas): Maga (Lote de 1990) e Rio Sound.

Parte 3 (três): Maga (Lote de 1984 - Perdida), Maga (Lote de 1990 - comum) e Rio Sound

Parte 4 (duas): Gábia (DVD Amazonas Filmes - Multilado) e Rio Sound.

Link para o comentário

Gostei desse episódio. Muito legais as piadas, bem boladas, e muitas situações inusitadas. Só não gostei do final, que sempre sobra pro Seu Madruga levando a pior.

Resumindo sobre a dublagem, o Daniel, a Martha, o Osmiro e a Sandra foram bem. Marco foi bem, que teve alguns momentos que lembrou o Seidl. O Vini também foi bem, apesar de algumas oscilações.

A sonoplastia estava bem, só que puseram efeitos que dão cara de Gábia. Taí os claques do lote de 92 para serem utilizados, que estão com boa qualidade,

Só resta o Festival da Boa Vizinhança. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

Sobre a sonoplastia, algumas BGMs estavam com transpose. Isso me incomodou um pouco.

Pelo menos finalmente entrou a clássica BGM "Mechanical Toys", a qual eu dei muita falta nos demais EI.

Link para o comentário

Sobre a sonoplastia, algumas BGMs estavam com transpose. Isso me incomodou um pouco.

Pelo menos finalmente entrou a clássica BGM "Mechanical Toys", a qual eu dei muita falta nos demais EI.

Mas ontem finalmente utilizaram as BGMs sem reduzir a qualidade. Estavam ate em estéreo. Pena que não fizeram o mesmo nos demais episódios...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...