Ir para conteúdo

Quais foram seus primeiros amigos no FUCH?


Alan1509

Recommended Posts

Como é que não consigo recordar muito bem dos primeiros amigos que tive aqui, já que frequentava muito no final de 2011. Vou ver se consigo lembrar deles.

Até me lembro dos usuários que tive diálogos, como o Professor Girafales, Fbdooito, Carlo (Editorial31Horas), Pópis-Iara (Usagi atualmente). Acho que lembro também do Gabriel (Chaves SBT), do Lucas F T, Cisko, Biia, Victor235, Don_aCHiles...

Depois fui conhecendo e me tornando amiga de demais usuários por aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    2

  • Alan1509

    2

  • Seu Furtado

    2

  • João H. Saraiva

    1

Nem lembro, acho que foi o @@Victor235 que era mais próximo, na época da rádio VDC.

______________

EDIT BY FDP. :mad:

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Marcos Alexandre e Professor Girafales me deram as boas-vindas. No 1º dia também falei com o Mateus Rolim.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu pelo jeito não sou amigo de ninguém. :P

Os meus primeiros amigos daqui foram: Aquiles, Furtado, Victor235, Alan1509 e PG.

Isso se chama parceiragem! heehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Os meus primeiros amigos aqui no FUCH a um ano atrás foram: chavesmaníaco1002 (YuriSGA ou Unknown), JoelJunior15, Biia e Usagi chan.

Depois fui conhecendo e conversando com mais membros e me tornando amiga deles, como: Eloy Madrazo, Victor235, Rodrigo370, Rodrigo Melo, Luis Enrique, Chad' e vários outros. ^_^

Todos me acolheram muito bem aqui.

  • Curtir 2
Link para o comentário

As primeiras pessoas com quem interagi aqui no Fórum, se bem me lembro, foram o Cisko e o Victor235.

Logo passamos a conversar pelo MSN (o saudoso) tbm, mas perdi o contato com o primeiro e o segundo de uma sumida (é... acho que eu tbm, hahaha).

Mais depois, conheci o Furtado e, recentemente, a Usagi-chan e o parceirinho JoelJunior.

Link para o comentário

Sempre fui mais chegado aos conhecidos Rodrigo, Joel, Mike, Gogeta sei lá o que... aí depois e mais recentemente fui conhecendo caras como Lucas F.T, Gabriel Koller, Aquiles e cia.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...