Ir para conteúdo

Quais foram seus primeiros amigos no FUCH?


Alan1509

Recommended Posts

Quem foram as primeiras pessoas que você conheceu, quando se cadastrou no FUCH? Os que me deram as boas-vindas na shoutbox foram o Beterraba, chavesmaniaco1002 e o Matheus Rolim (MatheusRolimChespirito na época).

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    2

  • Alan1509

    2

  • Seu Furtado

    2

  • João H. Saraiva

    1

Mesmo caso do Alan:

chavesmaniaco1002, Beterraba e MatheusRolimChespirito. Inclusive, a shoutbox praticamente só davam eles 3, infelizmente, esses dois últimos não aparecem mais, já o Yuri aparece de vez em quando. :)

Queria conversar de novo com o Beterraba e o Matheus.

Link para o comentário

Mesmo caso do Alan:

chavesmaniaco1002, Beterraba e MatheusRolimChespirito. Inclusive, a shoutbox praticamente só davam eles 3, infelizmente, esses dois últimos não aparecem mais, já o Yuri aparece de vez em quando. :)

Queria conversar de novo com o Beterraba e o Matheus.

Verdade, eles eram bem legais. O Beterraba sumiu de vez no fórum se não me engano no final de 2011, quando ele enlouqueceu e xingou um monte de gente do fórum. O Matheus e o chavesmaniaco de vez em quando aparecem por aí

Link para o comentário

Isso é difícil falar, pois com certeza esquecerei de muitos.

Mas acho que os primeiros amigos que fiz por aqui (no cadastro feito em 2011) foram Furtado, Carlo, Aquiles e Alan.

Depois com o tempo conheci vários outros membros.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra falar a verdade nem lembro ao certo, quando cheguei no fórum fui muito bem recebido por todos, principalmente por alguns moderadores, sempre me incentivaram e tal no começo e isso foi me motivando a continuar por aqui. Eu não conversava muito com os usuários, mas hoje em dia falo muito com o Joel, Fabricio Silva e Ronaldo Lião (sim, o banido HUEHUEHUE), entre outros... mas esses é com mais frequência mesmo. E tenho uma boa amizade com todo mundo eu acho. :)

Link para o comentário

Bem, muita gente daqui eu já conhecia de outros carnavais, mas os primeiros aqui que eu falei foi o o finado Chyspiritto, chavesmaniaco1002, Biia *~*, Usagi chan e o JoelJunior15.

Link para o comentário

Não me lembro bem, mas acho que alguns de quem conversou comigo no início foi @Fbdooito, Gogetareborn e Pópis-Iara.

Mas eu fiz um monte de usuários CH. A primeiríssima com certeza foi a Pópis-Iara.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O primeiro, o primeiro mesmo, foi o @@Mestre Maciel, que eu o conheci na Coluna do Mestre. Os demais eu prefiro não arriscar na listagem, para não me esquecer de alguém.

Link para o comentário
Professor Girafales

Bem Difícil lembrar de Todos, mas lembro do Joel, da Pópis-Iara, Fbdooito, o Gogetareborn, o Luis Enrique, o criador do tópico Alan, o Gabriel CH... e tem muito mais, Só não estou Lembrado, mas com o Tempo fui criando Bastante amigos aqui no Fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando entrei no FUCH meus primeiros amigos foram Luis Enrique, Alan, o Bruno (Gogetareborn/Bruce Dubber) e o Victor. Mas lembro que também "simpatizei" com a Pópis-Iara, Fábio, Aquiles, Gabriel (na época Chaves SBT)...

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 1
Link para o comentário

hm...pelo que lembro nos meus primeiros dias aqui na shout eu conversei bastante com o Rafael Sales, Bia,Usagi e eu sei que teve mais dois, mas não lembro quem exatamente, foi na época que acharam o hector bonilla pt1

Link para o comentário

Eu não lembro direito. Mas hoje faz exatamente um ano. :feliz:

Mas pelo que eu me lembre foi o Victor, Gogeta e Pópis-Iara. Além dos moderadores e administradores que falavam para ler as regras, apresentavam mais ou menos o FUCH, coisa e tal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que eu me lembre foram o Don_aCHiles (Don Juan), LuisEnrique, Victor235 e Cisko, o Professor Girafales e a Pópis acho que foi depois, em 2012.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...