Ir para conteúdo

Rolezinhos


Will CH

  

11 votos

  1. 1. Você é a favor dos rolezinhos?

    • SIM
      0
    • NÃO
      11


Recommended Posts

Recentemente as manifestações de jovens da periferia em shoppings centers da cidade de São Paulo têm sido alvo de grandes polêmicas, além de ganhar adeptos em outros estados. Alguns acreditam que se trata de uma manifestação legítima e que estes jovens têm sido alvo de preconceito e outros preferem acreditar que na verdade shopping não seja o local apropriado para isso.

E você, o que pensa a respeito?

Link para o comentário

Sou contra, é uma atitude exagerada de rebeldes sem motivo, só falta do que fazer mesmo e os shoppings deveriam ter uma atitude mais severa contra isso, como a maioria são privados, não vejo problema nenhum proibir a entrada desses grupos.

Link para o comentário

Sou contra, é uma atitude exagerada de rebeldes sem motivo, só falta do que fazer mesmo e os shoppings deveriam ter uma atitude mais severa contra isso, como a maioria são privados, não vejo problema nenhum proibir a entrada desses grupos.

Acha sem motivo mesmo? Isso e o fato de ser privado são discussões diferentes.

Link para o comentário

Acha sem motivo mesmo? Isso e o fato de ser privado são discussões diferentes.

E pra quê eles iriam badernar nos shoppings? O fato de ser privado, estava me referindo a alguns de São Paulo que já estão reprimindo o ''rolezinho''. E além do mais, é uma questão de bom senso, dá pra aproveitar o shopping, mas é perceptível que os ''rolezeiros'' passam do ponto.

Link para o comentário

Contra. Isso aí é falta do que fazer.

Isso é só um pretexto pra fazerem bagunça. E quem perde com isso são os comerciantes, que tem toda razão em tentar proibir isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não. Isso é só baderna. Se bem que eu sou suspeito de falar, porque na minha cidade não tem nada, é o fim do mundo andando mais um pouco. :P

Mas eu acho que isto é algo muito ruim. Só bagunça, baderna. Ainda mais num shopping, local de lazer e diversão. Mulheres comprar roupas e comem, homens vão para o Fliperama e comem.

Os do rolezinho só bagunça mesmo.

Link para o comentário

No shopping daqui hoje tava acontecendo um desses rolezinhos, foi aquela correria, aquela baderna, tentaram roubar umas lojas, mas não conseguiram. Tinha gente até do entorno aqui nessa palhaçada.

Link para o comentário

Rolezinho: Jovens funkeiros de férias das escolas, sem nada pra fazer, fazendo um supostamente "protesto" se motivo algum.

E se é pra protestar, não tem motivo pra ser em local privado, e sim em um local público. Sem nexo essa parada de rolezinho. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Esse é a juventude Brasileira !!

Esses jovens funkeiros dão viva ao funk, viva a prostituição, viva a violência, viva as drogas, então dessa maneira viva ao rolezinho !! :duh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...