Ir para conteúdo

Volta às Aulas


ViniCH

Recommended Posts

Você foi para o 1º ano? Se prepare para Física, Matemática, Biologia... PA e PG, Torricelli, so + v.t, Gráficos...

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Link para o comentário

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Corta essa que logaritmo é o Diabo na Terra. Até hoje eu não sei, e olha que vou pro 3º Ano já huahuahauha

Link para o comentário

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Link para o comentário

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Pois aqui é o contrário.

Link para o comentário

É porquê aqui teve essa coisa de greve e tal...

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

Link para o comentário

É sério que as férias do meio do ano serão mais longas que o normal? Quanto tempo vai durar?

Link para o comentário

É verdade sim, devido a Copa, muitas escolas, principalmente particulares, irão começar as aulas antes, pra ter 1 mês de férias, e todo mundo poder assistir a Copa inteira.

Link para o comentário

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Link para o comentário

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Link para o comentário

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Jesusss... :P

Boa sorte para eles e que nada de mal aconteça nesse ano relacionado aos estudos do pessoal (também a Copa do Mundo já basta). :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...