Ir para conteúdo

Volta às Aulas


ViniCH

Recommended Posts

Minhas aulas voltam dia 3, mas nem tô preocupado com isso, as férias estão um tédio. Nunca detestei tanto as férias como as desse ano

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Vocês voltarão as aulas bem no dia do meu aniversário. :P

Aqui vamos voltar dia 17. Mas já estou sentindo falta do Colégio, as férias estão tediosas. O único porém é acordar cedo, já que eu adoro dormir...

Link para o comentário

Minhas aulas também foram dia 3. Minha escola ainda não liberou a lista de material, ou seja, vou levar um caderno e uma caneta no primeiro dia de aula. Eles vão escrever no quadro, vamos copiar e depois vamos comprar.

Férias foi um tédio, e eu não estou acreditando em mim mesmo, mas eu estou ansioso para as aulas. Amigos, novos professores...

Link para o comentário

Minhas aulas voltarão dia 10 de fevereiro... Adeus férias! :cry2:


Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Minhas aulas voltaram essa semana, mas só fui 2 dias por que não foi quase ninguém.

Link para o comentário

Voltam essa Segunda, e já volta com aula de manhã e tarde. u.u Essas férias foram mais ou menos, pra falar a verdade tô até ansioso pra volta das aulas, pelos amigos, professores, e... outros motivos. :assobiando:

Link para o comentário

Semana que vem, de volta a guerra. :cry2:


Minhas férias voltarão 1 de Março. ;)

Sortudo!


Voltam essa Segunda, e já volta com aula de manhã e tarde. u.u Essas férias foram mais ou menos, pra falar a verdade tô até ansioso pra volta das aulas, pelos amigos, professores, e... outros motivos. :assobiando:

Geometria espacial? :P

Link para o comentário

Semana que vem, de volta a guerra. :cry2:

Sortudo!

Geometria espacial? :P

kkk, vi isso ano passado, e até que me dei bem.

Quer saber o que é: Vá no Consultório de Causas Amorosas. :lol:

Link para o comentário

Se toda a papelada for aprovada, na segunda quinzena de fevereiro começo a faculdade. Essas férias foram legais até, se bem que tem vezes que eu considero a minha vida um tédio HUEHUEHUE

Link para o comentário

Se toda a papelada for aprovada, na segunda quinzena de fevereiro começo a faculdade. Essas férias foram legais até, se bem que tem vezes que eu considero a minha vida um tédio HUEHUEHUE

Mas agora com a Faculdade, mesmo que queira não vai deixá-la assim, pode crer... Hehehehehe

Link para o comentário

Semana que vem, de volta a guerra. :cry2:

Sortudo!

Geometria espacial? :P

Você foi para o 1º ano? Se prepare para Física, Matemática, Biologia... PA e PG, Torricelli, so + v.t, Gráficos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...