Ir para conteúdo

'Chaves' pode voltar a ter uma hora a menos nos domingos


Enzitodel8

Recommended Posts

Eu acho que deveriam realmente dar um descanso ao Chaves nos fins de semana e colocar desenhos clássicos no domingo como Tom & Jerry em suas temporadas clássicas ou Looney Tunes/Merry Melodies (os novos desenhos não estão com nada).

E sobre o Chaves, acho que poderiam exibir um episódio por dia e de uma forma organizada que chegue de acordo com a ordem de data de gravação. Exibiram sem saturar e ainda agradariam os fãs, com certeza. E se não for incômodo demais, poderiam exibir pelo menos o encerramento de cada episódio, como o Cartoon Network fazia.

Mas parecem que só gostam de saturar, não ligam para os telespectadores e só para dinheiro e ibope.

Mas nesse horário tem as novelas mexicanas. Eles não iriam tirar as novelas nesse horário tão cedo.

A fé move montanhas.

Ter fé não machuca ninguém. Vamos torcer para que o Vermelhinho volte!

Alguém possui alguma lista com a verdadeira ordem cronológica dos episódios, mesmo que haja alguns errinhos que não destoem das suas respectivas temporadas?

Se tiverem, mandem por e-mail para o SBT ou tentem mandar por Facebook ao Murilo Fraga. Sabe, às vezes eu penso que o SBT enxerga que há uma ordem cronológica, mas creio que há um certo impasse na hora de organizar, exatamente por Chaves ser a 1ª coisa que colocam para tapar buraco. As fitas que vão ao ar possuem a data de exibição no México, mas sabe como é né?!

Acho que isso poderia ser uma nova campanha que o Fã-Clube poderia priorizar, além de insistir na finalização das dublagens inéditas dos episódios adicionados à Ancine.

Mas seria interessante se pelo menos nesse horário das 18h30 passasse organizadinho.

Link para o comentário

Acho que o SBT poderia fazer o que disseram em outro tópico: "Passar 2 episódios de Chaves e 1 do Chapolin!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...