Ir para conteúdo

Vídeos de Games


Raphael

Recommended Posts

Quem sabe um dia eu não grave :D
Por ora estou me focando mesmo no 3DW, o próximo capítulo deverá ir ao ar na próxima semana.

Mas já construí umas quatro fases no SMM, mas todas estão em revisão. Só que no momento estou sem tempo para isso :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    15

  • Marcelo Jungbluth

    6

  • Raphael

    3

  • Luciano Junior

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Marcelo Jungbluth

Eu consegui desbloquear o meu tranquilamente. Deu um baita medo, mas até hoje está dando certo. Com o meu Wii U já foi diferente, já que o comprei desbloqueado mesmo. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Comprei só o kit, mandei o meu 3DS para o Japão para instalarem no console :D

Link para o comentário

Sim, foi melhor pagar 200 Trumps (que já acabou a promoção e está 250) do que pagar 500. Afinal, eu já tinha um 3DS com menos de 2 anos de uso, e só tinha usado umas sete vezes devido a falta de tempo com o trampo. Besteira ter que comprar um novinho, se eu posso jogar no meu 3DS antigo (que é de 2011, mas funciona que é uma beleza). E pra gravar, uso o 3DS atual :D
Eu escolhi esse modelo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. 2, do Nintendo 3DS, comecei uma nova série agora com New Super Mario Bros. U, do Nintendo Wii U (com nova vinheta do canal).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. U, do Nintendo Wii U, comecei uma nova série agora com New Super Luigi U (DLC de New Super Mario Bros. U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Luigi U, do Nintendo Wii U, comecei uma nova série agora com The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, também do Nintendo Wii U. Serão três vídeos por semana, nas segundas quartas e sextas (nesta serão só dois vídeos, por ter se iniciado numa quarta).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

@Fernando Nery Gamer sempre que for postar videos de jogos, use apenas esse tópico para postar, não precisa ficar criando um tópico novo para cada video, coloquei os três tópicos que você havia criado aqui, crie tópico apenas quando for postar nóticias ok :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...