Ir para conteúdo

Vídeos de Games


Raphael

Recommended Posts

Este tópico é para reunir vídeos sobre jogos de vídeo game:

- Podem ser vídeos de quaisquer jogos: Antigos ou novos;

- Podem ser de quaisquer plataformas de vídeo game, até mesmo jogos para PC;

- Podem postar vídeos de detonados, lançamentos de jogos e até vídeos gravados por você mesmo de suas próprias jogadas;

- Podem pedir vídeos de detonados de um determinado jogo que estejam jogando e precisem dicas e/ou segredos.

Para inaugurar o tópico, eu estive jogando Pokémon Leaf Green (GBA), e depois de algum tempo com minha conta de jogos parada postei esse vídeo de uma luta e evolução do meu Meowth:

http://youtu.be/XsJ9WAHv3yQ

Mais alguém aí curte ou já jogou as versões dos jogos Pokémon? É uma boa distração, passatempo e assim como CH... para todas as idades, até meu primo e meu cunhado jogam. :P

Em breve postarei mais vídeos.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    15

  • Marcelo Jungbluth

    6

  • Raphael

    3

  • Luciano Junior

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha alguns vídeos de golaços e jogadas bonitas que fazia no PES, mas depois acabei perdendo com a formatação do computador. :tonguemad:

Link para o comentário

Eu sempre preferi jogos de aventura e corrida, em instantes pegava o jeito de cada jogo.

Também sempre preferi as plataformas antigas, meu último vídeo game comprado foi Play 2 há dois anos e meio.

Mesmo tendo comprado o Play 2 ainda jogava jogos velhos nele. :P

Link para o comentário

Eu comecei a fazer um jogo de suspense/terror no RPG Maker VX Ace, mas só fiz algumas partes e acabei cancelando. Vou reciclar os personagens em um RPG de aventura.

Pra quem mexe com RPG Maker, recomendo o canal Drak Tutoriais, mexo no programa há alguns anos e aprendi bastante coisa com ele.

Link para o comentário

Antigamente eu jogava muito FIFA, principalmente o 2006 e o 2008, e gravava a maioria de meus golaços... Mas tou igual ao @Rodrigo370, acabei perdendo tudo do PC. :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Massa. :lol:

Essa música é uma das melhores de se jogar, a partir da metade então fica mais empolgante ainda. Pelo que pude perceber você joga mais ou menos como eu, que também fico nessa média, no expert. Só que no PC mesmo.

O máximo que consegui em "One" foi 95%, aquela música é o capeta. :P

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Legal o vídeo, mas pensei que fosse comentar durante a jogada.

Só pra constar, eu não gravei o Mario do PC, e sim da tevelisão, mediante dispositivo, que irei postar dentro de instantes no tópico de aquisições :joinha:

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Legal, Andy!

Pelo que percebi, você é muito fã dos jogos do Zelda! Eu queria bater um papo dos jogos, mas acho melhor não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Esses jogos novos do Mario tem gráficos lindos. Queria ter um Wii U, porquê o emulador CEMU está em beta. :( 

@Andy, tem Super Mario Maker? Você podia gravar jogando algumas fases né? :D

Editado por LuCHiano
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...