Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Vídeos de Games

Recommended Posts

Raphael

Mais um meu, batalhando contra o líder do ginásio de FUCHsia ( :D), utilizando apenas dois Pokémons e sem perder pontos de vida:

-----------

:lambada:

Raphael

Mais um Ginásio feito por mim, Ilha de Cinnabar, utilizando dois Pokémons sem perder pontos (só oponentes bem fortes):

Raphael

Agora não é vídeo, é uma notícia que vou colocar porquê tem relação com os jogos do Pokémon e achei melhor reunir aqui, saiu hoje:

NOTÍCIAS
Milhares concluem jogo colaborativo de "Pokémon", criador fala em lançar nova campanha:

14060451.jpeg

Notícia completa aqui (porquê a Folha não me deixa copiar): http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1419883-milhares-concluem-jogo-colaborativo-de-pokemon-criador-fala-em-lancar-nova-campanha.shtml

Enfim... para verem que não sou o único que anda jogando. :P

Lucas de Brito

Mais um de GH Metallica, mas eu que gravei dessa vez. :P

The Day That Never Comes

Clark Kent

Massa. :lol:

Essa música é uma das melhores de se jogar, a partir da metade então fica mais empolgante ainda. Pelo que pude perceber você joga mais ou menos como eu, que também fico nessa média, no expert. Só que no PC mesmo.

O máximo que consegui em "One" foi 95%, aquela música é o capeta. :P

Lucas de Brito

O máximo que consegui em "One" foi 95%, aquela música é o capeta. :P

Hauhauhauha, gravarei depois! :)

Raphael

Depois de algum tempinho aqui estão mais duas gravações minhas, agora da versão Shiny Gold, utilizando a técnica Trade Center para evoluir Pokémons que só chegam ao estágio três por meio de trocas:

Andy

No ar o meu primeiro vídeo-detonado de "The Legend of Zelda, Twilight Princess" da versão Wii (infelizmente gravado em 480 linhas porque não tenho placa de captura para gravar em 1080 linhas, foi gravado do meu gravador de DVD).

E ai de quem falar da minha voz ou das minhas pronuncias erradas em inglês!

• Like 1

Andy

Tendo terminado o vídeo-detonado de "The Legend of Zelda, Twilight Princess" da versão Wii, comecei agora a gravar o de "The Legend of Zelda, Majora's Mask" da Nintendo 64. O jogo em questão ganhará um remake para o Nintendo 3DS na próxima primavera no Japão e Estados Unidos (nosso outono).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

• Like 1

Andy

E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario <_<), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

• Like 2

Luciano Junior ✅

Ótimo, zerei uma vez :) Dá para fazer o bug das vidas infinitas nesse também.

• Like 1

Raphael

Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico.

Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure:

Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor. ^_^

• Like 2

Andy

Legal o vídeo, mas pensei que fosse comentar durante a jogada.

Só pra constar, eu não gravei o Mario do PC, e sim da tevelisão, mediante dispositivo, que irei postar dentro de instantes no tópico de aquisições :joinha:

Luciano Junior ✅

E eu tentando jogar Minecraft mas o lag me atrapalhava. Olhem o vídeo e digam se ficou bom! Não zoem minha voz pfv!!!

• Haha 1

Andy

No ar as minhas aventuras em The Legend of Zelda, The Wind Waker HD (A Lenda de Zelda, A Batuta do Vento versão Alta Definição).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist (vídeo novo toda a tarde de segunda, quarta e sexta ^_^).