Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Usagi White

    9

  • Bruce Dubber

    6

  • Chambón

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tô ansioso pra liberarem o áudio completo, eu não sabia desse tal farsante, fui saber dele agora, é uma pena que nem todos tinham acesso a internet na época, pois o tanto de gente que esse cara conseguiu enganar na época não é brincadeira não. Grande matéria. :D

Link para o comentário

Eu me lembro muito bem da época em que esse falsário FDP criou uma grande polêmica, enganando milhares de pessoas em todo o Brasil. Aliás, qual o paradeiro atual dele?

Deveria estar atrás das grades por todas as mentiras e calúnias que levantou, enchendo o rabo de dinheiro às custas de Carlos Villagrán e Chespirito.

Link para o comentário

Eu me lembro muito bem da época em que esse falsário FDP criou uma grande polêmica, enganando milhares de pessoas em todo o Brasil.

Eu fui uma dessas pessoas. Em meados de 2003, eu vi aquela entrevista que ele deu no Falando Francamente e acabei acreditando em tudo o que ele disse. Eu até tinha gravado em fita.

Só fiquei sabendo de toda a farsa quando entrei para os fóruns CH, isso em 2011. Fiquei pasmo.

Será que o Carlos sabe da existência desse cara?

Link para o comentário

Desde 2009, ninguém sabe o paradeiro do Roberto Vásquez. Pode ter sido preso ou ter morrido, mas, hoje ninguém sabe onde esse cara se encontra.

Esse cara fez muitas mentiras e calúnias, ele se aproveitava da falta de informação no interior, e todos acreditavam que ele era o verdadeiro Kiko, inclusive a imprensa.

Segundo o Site do Fórum Chaves, uma vez, em Marcelino Ramos, no norte gaúcho, a Polícia chegou a ser acionada para deter o falsário. Eu não sei se isso é verdade, pois a internet não faz menção direta a esse fato.

Essa entrevista na rádio vai revelar mais verdades a este grande falsário louco por Chaves.

Será que o Carlos sabe da existência desse cara?

Carlos provavelmente não sabe da existência deste falsário.

Editado por iago83
Link para o comentário

Esse cara é um falso, um FDP !!!! Pensou que poderia enganar-nos !!!


Carlos provavelmente não sabe da existência deste falsário.

Sabe sim, na sua pagina postou um status sobre outra pessoa que se diz o Kiko, e ai "ALGUÉM" foi lá e comentou que aqui tinha outro falso!!! Sabe quem foi???

EUUUUUUU! :evilatyou::evilatyou::evilatyou:

Link para o comentário

E um falsário mesmo e Baba$% ! Me lembro da época do Falando Francamente . Ele dizia q na época que começou tinha 20 anos e no programa 60 . :briga:

Link para o comentário
Eu fui uma dessas pessoas. Em meados de 2003, eu vi aquela entrevista que ele deu no Falando Francamente e acabei acreditando em tudo o que ele disse. Eu até tinha gravado em fita.

Pior que eu também acreditei, PQP!! :duh:

Link para o comentário

Eu só soube dele quando eu comecei a acessar mais os sites CH. E já sabia q ele era um falsário por causa de colunas que eu li naquelas épocas. Mas me lembro pouco do que eu li e assim não sei exatamente as dimensões que o caso teve,mas suponho que sejam grandes.

Nem assistia muito o Falando Francamente,só me lembro da entrevista do Edgar Vivar,só isso.

Link para o comentário

Há uma semana estava dando uma olhada nos tópicos antigos e tinha um do Vasquéz. :P

-----------------

Esse cara é um doente mental. Naquela época quase ninguém sabia o nome original dos atores (pelo menos no Brasil). Deve estar na prisão.

Link para o comentário

Na época eu já sabia que não era o mesmo Quico da TV, que não passava de um farsante querendo aparecer. Não acreditava em nenhuma palavra. O brabo foi convencer meus tios e primos do contrário, que acreditavam em toda aquela lorota.

Duvido que esteja na cadeia, ou que tenha recebido sequer uma intimação. Ou ficou rico e se aposentou, ou tomou vergonha na cara e parou de inventar mentiras, já que com a internet e a mídia em cima dos atores CH, ele seria facilmente desmascarado por qualquer um.

Link para o comentário

Pior que ainda li depoimentos de alguns fãs, durante a estadia do Villagrán no Brasil, dizendo que tinha parente ai dizendo que o Carlos não era o Quico, por lembranças desse Vasquez.

Link para o comentário

Eu li umas coisas na internet dizendo que ele tem agora um restaurante, no sul do país (Paraná se não me engano). Hoje deve ter uns 70 anos de idade, então o mínimo que se espera de um cara nessa idade é vergonha na cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...